Esteban Ocon foi penalizado em três lugares na grelha de partida ontem. Assim, o francês saiu da 14º posição para o Grande Prémio de hoje, conseguindo terminar na oitava posição final.
Após a corrida, Ocon estava contente: “Foi um dia bom. Fiz tudo para que uma paragem desse certo. Estou muito contente pois tornei a corrida num momento positivo”.
“Vai ser uma temporada interessante, o carro é muito bom quando o fazemos funcionar. Atrás de mim tive o Lando, que estava num estratégia de duas paragens, e eu estava a afastar-me. É muito positivo, pois mesmo com os pneus a vibrar imenso, conseguimos ter ritmo”.











