Daniel Ricciardo parte amanhã da quinta posição para o Grande Prémio do 70º Aniversário. Após a qualificação, o piloto da Renault mostrava-se satisfeito, falando também de algumas melhorias no R.S.20.
À Sky Sports, Ricciardo afirmou: “Foi bom, o quinto lugar é excelente para nós. Acho que todos ficaram surpreendidos com a terceira posição de ontem, mas estou muito contente com todas as voltas da sessão”.
“Senti-me bem no carro, e a traseira está a funcionar melhor. Consigo ter a potência disponível mais cedo e consigo assim sentir toda a downforce que este circuito exige”.










