Fotogaleria: Qual é o melhor ‘concept’ da Fórmula 1?

Por a 7 Janeiro 2016 15:22

Prever o futuro nunca é uma tarefa fácil, embora muitas vezes ele tenha se desenrolado mesmo à nossa frente. Soluções como o efeito de solo ou os duplos difusores condicionaram de uma forma determinante o ‘status quo’ da Fórmula 1, alterando pelo caminho o aspeto dos carros.

De desenho mais contemporâneo ou vanguardista, mantendo as rodas à vista ou escondendo-as, ou deixando o cockpit aberto ou fechado, as imagens que se seguem ilustram bem como poderá ser a modalidade daqui por uns anos; ou mesmo deixar-nos a pensar como ela poderia ser atualmente caso fosse atribuída aos projetistas a liberdade criativa de outros tempos. Veja por si e aproveite para nos dizer qual o seu favorito.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Furelli GP™
Furelli GP™
8 anos atrás

Conceitos fantásticos! Para o WEC.

ze-do-pipo
ze-do-pipo
8 anos atrás

Desenhos e conceitos lindos, mas irreais em termos competitivos. Basta ver o spoiler dianteiro com linhas “limpas”, sem as inúmeras alhetas e regulação. Quanto ao cockpit fechado, não se choca se assim se poupar uma vida que seja…. Acho mais bonito as soluções “fechadas” que os estudos de arcos de segurança que vi até hoje.

Acosta
Acosta
8 anos atrás

Para mim, o “mais” F1, é o McLaren “Andries Van Overbeeke”. O outros estão mais próximos dos LMP1 do que dos F1.

ze-do-pipo
ze-do-pipo
8 anos atrás

Será que o “novo” Autosport me explica como visualizo esta fotos como um slide show? Quer no Chrome quer no IE tenho de clicar para ver uma foto; clicar para sair da foto; escolher outra foto; e voltar a clicar… isto para cada foto…

Patuleia
Patuleia
8 anos atrás

A malta do AS que não me leve a mal mas tenho aqui outra sugestão (para além do Disqus), é instalarem um plugin para melhor apresentarem estas fotogalerias

Lima75
Lima75
8 anos atrás

FERRARI IACOSKI F1 CONCEPT

Lima75
Lima75
8 anos atrás

É preciso reinventar a formula 1, atualmente já vi carrinhos de rolamentos bem mais agressivos.
FERRARI F1 CONCEPT

Iceman
Iceman
8 anos atrás

O Mclaren feito pelo Andries Van overbeeke é para mim o melhor, mas não gostava de ver nenhum a sair do papel, pelo menos para a F1. Para a FE não seria má ideia.

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

Boa noite galera!! (Falo do Rio) tenho um grupo no whastaap com aficionados da f1, caso tenha interesse em participar, me chama lá para que eu possa adiciona-lo, meu telefone é
+5521988709682
Abraços!!

crashHBbandicoot
crashHBbandicoot
8 anos atrás

Sem dúvida nenhuma: FERRARI.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado