FOTOGALERIA: As melhores imagens do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1

Por a 3 Maio 2021 12:36

FOTOS e texto: Paulo Maria/Interslide

Reportagem com o apoio de

MARINA CLUB LAGOS RESORT

www.marinaclub.pt

Nos livros da Série onde está…o leitor encontra múltiplas ilustrações que ocupam as páginas fartamente ilustradas, nas quais está invariavelmente escondido o personagem principal. No Autódromo Internacional do Algarve sem multidões, identificámos de imediato os coloridos personagens e os seus adereços neste já intrépido e famoso carrossel do Sul.

À mesa do Chef Pinheiro, a carta vem sendo testada para servir as estrelas. De início era apenas uma requintada pista que valia a pena conhecer, o que lhe valeu a estrela da sorte com sala cheia. Seis meses depois reservei-me a testemunhar a ascensão da segunda estrela. Degustei ontem uma cozinha de excelência, valeu a pena o desvio para fotografar os melhores e mais talentosos pilotos que banquetearam em formato “Take Away”, os telespectadores.

Viveram-se momentos surpreendentes em pista onde o índice de transmissibilidade de emoções aqui conhecido como fator P de público foi achatado a zero.

Sempre fui fã de doces algarvios! Uma incontornável iguaria desta região é o famoso Dom Rodrigo. Embrulhado num papel colorido surpreende-nos pelos seus fios de ovos e amêndoa. As únicas molas flexíveis foram-se comprimindo no asfalto enquanto que o consenso em servir um prato nacional versus uma iguaria regional não me conquistou.

Deixei o AIA com um travo algo insosso na reminiscência das papilas gustativas pela falta de recheio desta preciosidade. Na mesa do automobilismo mundial preferirei sempre deleitar-me,com um grande prémio bem recheado com milhares de espectadores enquanto que Sir Hamilton, ganhou o título de Dom Rodrigo agridoce conquistando duas estrelas AIA!

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado