Fórmula 1: Vitória de Esteban Ocon retirou pressão à Alpine
Na confusão da primeira curva da corrida do GP da Hungria, Esteban Ocon retirou dividendos que resultaram na sua primeira vitória da carreira da Fórmula 1 e a primeira da equipa depois do regresso à competição. Na opinião de Ocon a vitória na Hungria foi boa para ele, aumentou a sua autoconfiança, mas também retirou alguma pressão à equipa de Enstone.
“Sim, é uma grande sensação e também estou contente por termos conseguido isso também para a equipa”, disse Ocon, citado pelo Motorsport.com. “Obviamente, é a primeira vitória desde o regresso da Renault na nova era da Fórmula 1, por isso da próxima vez, esperemos que em breve, que estivermos nessa situação, já sabemos como é. Não temos tanta pressão; podemos simplesmente fazer o nosso trabalho”.
O piloto francês admitiu ainda que a equipa ainda está longe de ser presença assídua no lugar mais alto do pódio, mas que depois da Hungria a vontade de lá chegar é maior. “No meu caso, continuo a trabalhar da mesma forma que trabalhei. Os tipos que tenho à minha volta, claro que ficaram realmente satisfeitos com essa vitória, é a primeira para muitos deles, mas queremos ter mais desses momentos, não é apenas um”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Frenando_Afondo™
7 Janeiro, 2022 at 19:59
E foi uma grande vitória com mérito total de Ocon.
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
8 Janeiro, 2022 at 8:24
Uma excelente vitória de Ocon, em que o seu companheiro de equipa teve um papel preponderante para esta vitória ter sido conseguida.
Cumprimentos