Fórmula 1: Traçado de Miami agradou a Michael Masi

Por a 29 Outubro 2021 10:23

Michael Masi visitou o traçado de Miami onde se realizará o GP de Miami em 2022. O elemento da FIA ficou agradado com o que viu, afirmando que está a ser construído algo único e que as obras avançam a bom ritmo, mesmo estando a ocorrer em simultâneo jogos no estádio contíguo à construção do traçado.

“É um circuito à séria. Está longe de ser uma corrida num parque de estacionamento. Longe disso, tendo em conta o trabalho que aí se realiza em várias áreas. As instalações estão a ficar muito, muito bem e será algo único. Está ótimo. Não os invejo, a forma como estão a ter de conciliar uma época de NFL entre todo o trabalho que estão a fazer e como que compartimentar as áreas do trabalho que estão a fazer no estádio. Penso que merecem crédito”, disse Masi à RACER.com, lembrando que o circuito fica junto ao estádio da equipa de futebol americano de Miami.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado