Fórmula 1: Sebastian Vettel ainda não decidiu nome para o seu novo carro
Sebastian Vettel mantém a tradição de dar nomes aos seus monolugares de Fórmula 1 desde o ano de estreia na competição. Em 2021, no primeiro ano da equipa Aston Martin, Vettel decidiu-se pelo nome da “Bond girl” do primeiro filme do 007- James Bond, “Honey Ryder”.
Para 2022, Vettel afirmou que ainda não tinha pensado no nome para o AMR22 antes da apresentação e que é costume decidir em conjunto com os seus mecânicos. “Ainda não me decidi, e normalmente não o faço sozinho. Faço-o em conjunto com os mecânicos. Por isso, no ano passado, criámos o “Honey Rider” porque foi o primeiro Aston Martin, o primeiro para mim, a primeira “Bond girl”. Não sei. Não tem necessariamente de ser uma “Bond girl”, mas tenho a certeza que encontraremos uma solução”.
O tetracampeão do mundo de F1, Sebastian Vettel prepara-se para a sua segunda temporada com Aston Martin e a 17ª da carreira.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





...
11 Fevereiro, 2022 at 21:44
A ver pela rapidez do alemão talvez “green snail”. lol