Fórmula 1: Os jovens lobos de 2019

Por a 13 Março 2019 17:26

Antonio Giovinazzi, George Russell, Lando Norris e Alexander Albon, são os rookies de 2019, e vão tentar tudo para dar nas vistas, pois sabem que se não cumprirem os objetivos, a porta de saída é serventia da Fórmula 1. Giovinazzi é o mais “avançado”, mas ter Raikkonen como colega de equipa pode ser mais perigoso que benéfico. Veremos como o italiano vai responder à pressão de ver Leclerc ao volante de um Ferrari, ao peso de ser um italiano que pode fazer regressar a “tricolore” aos flancos dos carros de Maranello e ajudar a Alfa Romeo Racing a progredir.

George Russell também não terá dias fáceis na Williams. Kubica pode ter problemas no braço direito, mas a motivação e a resiliência do polaco, podem juntar-se à pressão das elevadas expetativas que todos, na Mercedes e no ambiente da Fórmula 1, têm. Campeão de Fórmula 2, George Russell é um talento em quem a Mercedes muito confia.

Quanto a Lando Norris e Alexander Albon, vão ter nos colegas de equipa ossos duros de roer. Na McLaren, Carlos Sainz quer provar que é um piloto de elite, na Toro Rosso, Kvyat deseja deixar uma imagem diferente da que ficou quando saiu pela porta pequena da RedBull. Será uma temporada muito interessante de acompanhar nesta luta dos jovens lobos na busca de um lugar de destaque.

Tudo isto num ano extraordinário que repete 2010: os três melhores da divisão inferior á Fórmula 1 (em 2010 era a GP2 Series, hoje é a Fórmula 2) ascenderam à divisão principal. Há nove anos, Nico Hulkenberg, Vitaly Petrov e Lucas di Grassi, subiram à F1.

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
NewEraf1
Membro
NewEraf1

Acho que vai ser uma época do começo de uma nova era na f1 com os jovens a assumir um papel fundamental na interação da f1 atual com os fãs mais jovens e todas as idades, enquadrados nas melhores equipas da f1 olha vejamos: Charles Leclerc na Ferrari, Pierre Gasly e max versttapen na Red bull com kvyat e Albon na toro Rosso a poder afirmar se é mostrar o seu talento, na Mercedes George Russell ou Esteban Ocon estão na calha para suceder tanto a Vatteri Bottas e Lewis Hamilton num futuro próximo, Lando Norris na mclaren o mais… Ler mais »

Pity
Membro
Pity

Ralf Schumacher???????

Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Deve ser algum filho do ralf shumacher. Ralf shumacher junior. Eu quando conheci o filho do jos verstappen ele estava a dois da fórmula um. o ralf jr pelos vistos tambem. ☺

Falando mais a serio.

Grande epoca com tanto jovem e tanta mudança. So mercedesl e haas mantiveram a dupla.

Muitos jovens. Uma nova f1. Espero mais 2 anos do raikkonen. Vi o aparecer.

NewEraf1
Membro
NewEraf1

Sem dúvida!

Cágado1
Membro
Cágado1

Acho que o mais duro vai ser na McLaren: Se o Sainz não destruir o Norris, como o Alonso destruiu o Vandoorne, tchau, tchau Sainz. Se o Norris não se aguentar à bronca, tchau, tchau Norris. Os outros estou convencido que se safam todos: o Giovinazzi tem um gigante (ainda que um bocadinho já velho) como comparação; o Russell tem um termo de comparação que é uma incógnita e um carro que é um chaço; o Albon, a não ser que leve mesmo um grande banho, acho que terá sempre uma 2.ª hipótese e vejo com mais facilidade o Ticktum… Ler mais »

ezio013hotmail-com
Membro
ezio013hotmail-com

Eu ainda não entendi porque colocaram o kvyat…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Olá forum Autosport, sou totalmente novo por aqui e amo bués o Fernando Alonso. Vou fazer bué spam de cenas e insultar o meu piloto e equipa desfavorita, mas quando responderem não quero críticas ou insultos tá?

(Já agora, eu não sou o Frenando_Afondo tá? Sou uma pessoa totalmente diferente, não sou mesmo nadinha ele).

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Genial.

Alfista
Membro
Alfista

Não percebi onde é que o kvyat e a azelha do Sainz( que sinceramente só tem nome e nem é de COMPETIÇAO em pista de asfalto) poderão ser ossos duros de roer.

últimas F1
últimas Autosport