Fórmula 1: Objetivo da McLaren não é terminar à frente da Mercedes, avisa Andreas Seidl

Por a 29 Abril 2022 10:54

Lando Norris terminou o GP de Emilia Romagna no terceiro lugar, à frente de George Russell da Mercedes. Foi um pódio inesperado, mas os carros da McLaren estiveram todo o fim de semana na frente do segundo pelotão, melhor ainda que os carros da Mercedes. 

Para o responsável pela equipa de Fórmula 1 da McLaren, Andreas Seidl, ficar à frente dos carros da Mercedes não é o seu objetivo. 

“Não tenho qualquer prazer em estar, durante um único fim de semana, na frente da Mercedes”, disse Seidl, citado pelo Racefans.net. “O nosso objetivo quando acordamos de manhã é ganhar corridas. Sabemos que não estamos em condições de o fazer neste momento, porque ainda não estamos no momento certo do nosso caminho para conseguirmos tudo o que precisamos para lutar regularmente pela vitória nas corridas, mas é nisto que estamos concentrados”.

O chefe de equipa da McLaren salienta que precisam de encurtar a diferença para as equipas maiores em termos de infraestruturas e em experiência. 

“Precisamos de encurtar a diferença, nos próximos anos, em termos de infraestruturas, em comparação com as equipas que estão a correr à nossa frente”, disse Seidl. “Também precisamos de encurtar a diferença em termos de experiência dentro da equipa depois de termos feito todas as mudanças”. 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Honda Power
Honda Power
2 anos atrás

Pois, senão a Mercedes aciona o software com que enganam os consumidores… e lá vão 50cv á vida.

RedDevil
RedDevil
Reply to  Honda Power
2 anos atrás

É só a Mercedes que recorre a softwares fraudolentos?… que eu saiba temos o grupo VAG todo a aldrabar softwares… e a generalidade dos construtores europeus e asiáticos também recorre a versões “light” de “aldrabice”…
E se a Mercedes cortar esses 50cv… não há problema… eles já estão habituados desde o tempo em que a McLaren teve motores Honda…

Last edited 2 anos atrás by RedDevil
alexis
alexis
Reply to  RedDevil
2 anos atrás

Nesse tempo era uma festa quando o motor funcionava e quando funcionava estava ao nível dum GP2, até o Alonso fugiu do pesadelo.

Honda Power
Honda Power
Reply to  alexis
2 anos atrás

Fez bem, agora na Dacia e que é…

Honda Power
Honda Power
Reply to  RedDevil
2 anos atrás

Pois, mas o campeão usou e usa motores Honda neste momento… e a RB não parece estar arrependida… já a McLaren…

RedDevil
RedDevil
Reply to  Honda Power
2 anos atrás

Certo…
Se o Presente faz esquecer o Passado… não tens Futuro…

Honda Power
Honda Power
Reply to  RedDevil
2 anos atrás

Do passado vivem os museus, a F1 vive do presente e do futuro… aliás, o futuro até acaba por ser mais importante, pois as actualizações que irão ser implantadas serão mais importantes do que o estado actual dos F1… de que serve o passado glorioso da McLaren, se não conseguirem voltar a lutar por vitórias?

RedDevil
RedDevil
Reply to  Honda Power
2 anos atrás

Não… não vivem só os museus… vivemos todos do passado…
Tudo o que tens neste preciso momento… é resultado do passado…
E a Mclaren actual é exactamente isso… resultado de um passado meio cinzento nos últimos 10 anos… e do passado glorioso mantém alguns fans, mantém a aura de “super equipa” e mantém o meu respeito por ela…

alexis
alexis
Reply to  Honda Power
2 anos atrás

É verdade o “campeão” usa motores Honda, mas por coincidência, ou talvez não, após cinco longos anos arrastar-se pelas pistas, só depois de se encostar à RedBull e começar a olhar para os motores “Dacia” que por lá andavam é que os motores Honda começaram a andar, vá-se lá perceber porquê, deve ter sido coincidência…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado