Fórmula 1: Novo acordo com Barcelona oferece estabilidade 

Por a 29 Novembro 2021 10:05

A Fórmula 1 e a organização do GP de Espanha assinaram um novo contrato na semana passada para manter a realização da prova no Circuito Barcelona-Catalunha. Segundo a parte catalã, o acordo firmado é uma boa notícia porque se trata de um contrato plurianual numa altura em que várias cidades e países querem receber a competição, normalmente pagando somas exorbitantes para receber um evento. “É uma boa notícia porque até agora renovamos ano após ano de forma agonizante, sempre com o risco de ouvir ‘não’ ou de ter as condições alteradas”, disse o ministro dos negócios catalão Roger Torrent, que liderou as negociações. “Agora podemos trabalhar com um período de tempo mais longo com muito mais estabilidade. Chegámos a um bom acordo e não foi fácil porque há muita concorrência.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1