/formula1/f1/formula-1-mgu-k-da-ferrari-preocupa-haas/
Fórmula 1: MGU-K da Ferrari preocupa Haas | AutoSport

Fórmula 1: MGU-K da Ferrari preocupa Haas

Por a 26 Junho 2022 15:00

As falhas mecânicas encontradas nas corridas recentes nos monolugares de Kevin Magnussen e Mick Schumacher foram causados pelo MGU-K fornecido pela Ferrari, de acordo com a imprensa alemã.
Durante a corrida do GP do Canadá, Schumacher teve de abandonar e foi a quarta vez que a Haas sofreu com este tipo de problemas nas nove corridas da época realizadas até agora. Segundo o Auto Motor und Sport, a Ferrari suspeita que a baixa distância ao solo do Haas VF-22 resulta num contacto mais forte com os corretores dos circuitos, afetando os carros da equipa norte-americana mais do que os outros monolugares das equipas clientes da Scuderia.
Sobre o possível constrangimento na alocação deste componente na equipa, Günther Steiner referiu que: “Obviamente, tínhamos alguns problemas, principalmente em Monte Carlo, antes não tínhamos nenhum grande problema. Mas em Monte Carlo houve problemas connosco e com a Alfa Romeo. Portanto, esperemos que parem, mas estamos sempre preocupados com isto. Há preocupações, estão sempre lá, mas depois de Monte Carlo, são maiores”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR