Fórmula 1: Gene Haas deve assinar Pacto da Concórdia

Por a 13 Agosto 2020 16:04

Segundo Gunther Steiner “todos os sinais” apontam para que Gene Haas se esteja a preparar para assinar o Acordo da Concórdia da Fórmula 1 para o período de 2021 a 2025. Depois de anteriormente ter anteriormente admitido que o proprietário da equipa, Gene Haas podia estar a considerar a possibilidade de sair da F1, agora Steiner está mais confiante mas confessa que até ao deadline do prazo de assinatura, 18 de agosto ainda vai ter que falar com Gene Haas: “Tenho de falar mais uma vez com Gene. Todos os sinais são de que estamos prontos para assinar, mas tenho de me certificar com a direcção e o proprietário de que tudo é compreendido e que há acordo sobre tudo. Mas reforço: não há sinais de que não vamos assinar”, disse Steiner que acrescentou ainda que as parcerias técnicas com Ferrari e Dallara também se manterão.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Até a FIA esclarecer que a partir de 2022 as equipas têm de desenhar o seu próprio monolugar e deixar de copiar e aí se calhar Gene Haas já pensa duas vezes.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado