Notícias que circulam apontam para a possibilidade dos responsáveis da Daimler, dona da Mercedes, não estarem muito contentes com as atividades paralelas de Toto Wolff na Fórmula 1, havendo mesmo que cite Ola Källenius, presidente do Conselho de Administração da Daimler AG, que terá dito que a influência de Toto Wolff na F1 é demasiado grande. Recorde-se que o Chefe de Equipa da Mercedes, para além deste cargo, é representante de Valtteri Bottas e George Russell e para além disso tem ações na Racing Point e Williams, que como se sabe são clientes da Mercedes. Quanto estava Dieter Zetsche, tudo parecia bem, mas com a chegada de Källenius, as coisas podem ter mudado.
O vínculo de Toto Wolff com a Mercedes expira no final deste ano e por isso o seu futuro pode ser diferente. Opções não lhe faltam, e já se falou várias vezes da possível ida para a Aston Martin, para junto do seu amigo Lawrence Stroll. Falou-se também numa possível sucessão de Chase Carey como CEO da Liberty Media, ainda que neste caso, seria preciso Toto Wollf fazer “jardinagem” durante três anos…











