Ferrari fornece motores à Cadillac na F1 em 2026
É uma parceria de peso, a Ferrari e a Cadillac vão estar juntas na Fórmula 1 a partir de 2026. É verdade que é efémera, deverá sê-lo apenas dois anos, mas não deixa de ser significativa…
A Ferrari vai fornecer motores para a nova equipa Cadillac em 2026. A entrada da equipa, anteriormente conhecida como Andretti Cadillac, está prevista para coincidir com a introdução de novos regulamentos da F1 de 2026, e como solução temporária, pois a General Motors (GM) acredita que só terá a sua própria unidade de potência pronta pelo menos dois anos depois, pelo que a Cadillac precisava de um acordo de fornecimento nesse período e a solução foi encontrada na Ferrari, que mantém dois clientes. Apesar de perder a Sauber para a Audi, a Ferrari continuará com duas equipas clientes em 2026. Tanto Frederic Vasseur, chefe da equipa Ferrari, quanto Graeme Lowdon, novo chefe da equipa Cadillac, expressaram entusiasmo com esta parceria.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI