F1,Sebastian Vettel: “Não vou sair da Ferrari”

Por a 8 Outubro 2018 16:06

Sebastian Vettel diz que não vai sair da Ferrari só porque as suas hipóteses de vencer o campeonato mundial praticamente desapareceram. Em Monza, Singapura, Sochi e agora Suzuka, a Ferrari não só cometeu erros, como o carro italiano ficou para trás da Mercedes, quando já foi considerado o melhor do ano durante um largo período.

“Eu não vou sair da Ferrari. Faço parte da equipa, quero que continue a ser assim e nada mais. Acredito que temos muito potencial. É claro, as últimas corridas não foram boas para nós e facilitamos demais a vida da Mercedes. No entanto, mesmo assim, o espírito dentro da equipa é bom. É claro que sabemos que está difícil agora. Mas o que temos a perder? Daremos o máximo, e ainda há coisas importantes que podemos aprender e compreender sobre o carro”, disse o alemão.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
24 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado