F1: Guenther Steiner a favor das 22 corridas

Por a 14 Agosto 2019 15:00

Guenther Steiner não vê problemas num calendário com 22 corridas, mas acrescenta que é necessário continuar com apenas três ‘motores’ por época. Embora ainda nada seja oficial, parece que após a entrada de Zandvoort e Hanoi, apenas Hockenheim vai sair do calendário, aumentando assim para 22 o número de provas durante o ano.

“Depende também de onde acabarmos no Campeonato”, disse Steiner ao Crash.net. “Os grandes recebem mais, então para eles é mais benéfico, mas também gastam mais dinheiro. Não acho que haja uma grande vantagem, mas pelo menos não há nenhuma desvantagem. Não há nenhuma desvantagem financeira, nós fazemos o esforço”, disse Steiner.

No entanto, o diretor da Haas não abdica de ter três motores por época. “Devemos manter o limite em três motores. Se introduzirmos um quarto motor não faz sentido para nós, financeiramente. Se eles estão confiantes de que podemos fazê-lo com três motores, então eu confio nisso”.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Acho que Steiner não pensou bem nas coisas, é que ter 22 corridas é mais uma corrida para os seus pilotos colidirem entre si…

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Cuidado Steiner!
Se o campeonato tiver mais corridas, mais asneiras vão fazer esses pilotos da treta que tens na tua equipa…
Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport