F1,George Russell: “A minha relação com Lewis Hamilton mantém-se igual”

Por a 15 Abril 2021 18:15

Surgiu um rumor no paddock da F1 que afirmava que  Lewis Hamilton não falava com George Russell, devido à possibilidade do jovem piloto britânico lhe roubar o lugar na Mercedes. Russell negou essas afirmações.

Para o piloto da Williams, a situação não merece comentário e mantém-se igual ao que era anteriormente:

“A questão que me foi feita foi a seguinte: falaste com Lewis depois do Bahrein?. Não, não falámos, como não falaríamos depois de qualquer outra corrida. Estamos a correr um contra o outro. Se nos víssemos no paddock, falaríamos. Vimo-nos este ano, cumprimentamo-nos,  o mesmo que tem sido desde 2019 e no ano passado antes do Grande Prémio do Bahrain. A minha relação com Lewis é a mesma tal como acontece com outros pilotos e para mim está tudo bem”, acrescentou ele. “Portanto, não há ressentimentos e não há problemas entre mim e Lewis”.

Recordando a corrida do ano passado em Imola, que para Russell acabou mais cedo com um erro grave, o britânico admitiu: “Cometi o que é provavelmente o maior erro da minha carreira. É uma pista onde,  se cometemos um erro, estamos fora. Mas é assim que as corridas devem ser! Vou tentar corrigir o meu erro do ano passado com um bom resultado este fim-de-semana. Imola é um circuito fantástico. É muito rápido é preciso um grande compromisso. Também tem muito caráter, o  que não acontece por vezes em pistas mais recentes. Estou muito contente por a pista estar de volta ao calendário desta época”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

6 comentários

  1. jo baue

    15 Abril, 2021 at 20:41

    Letra e música: Toto wolff
    Cantor: George Russell

    — Grande Jorge ! Fizeste descobrir a verdade a todos naquele fim de semana!

    • Murray Walker

      15 Abril, 2021 at 21:00

      LOL.
      Não me digam que foi a mesma verdade que já tinhamos descoberto com Mika Salo em 99 em Hockenheim.

      • jo baue

        16 Abril, 2021 at 9:47

        Murray Walker no seu esplendor ! Quis comparar a estreia do George, que substituiu da noite para o dia o HAM num carro em que mal cabia, com o Salo que substituiu o Schumacher. E então o que faz o menino?
        Esconde a estreia do Salo ( após dias e noites de testes em Fiorano, na altura os donos ingleses da F1 – viram como mudaram o horário de amanhã?- ainda não tinham imposto o fim dos testes ) pois levou mais de 0,5 seg do colega na quali e 1 volta de avanço na corrida ,.
        e escolhe das corridas seguintes a que lhe deu mais jeito, porque, pasme-se, o Mika Salo conseguiu ser melhor que o Eddie Irvine ( só faltou ir buscar o António Simões para exemplo ).
        P.S. O George cantar em playback, ordens do toto.

        • Murray Walker

          16 Abril, 2021 at 11:12

          De facto não há comparação. O George já tinha testado o Mercedes anteriormente e teve muito mais horas de simulador que o Salo de Fiorano.

          O George liderava a corrida mas vinha a perder tempo para Bottas. O Salo na segunda corrida que fez, tinha a corrida ganha até aparecerem as ordens da Ferrari.

          Numa coisa concordo convosco. O Irvine era muito fraquinho. Salo teria sido campeão em 99 se tivesse feito a época toda.

  2. Frenando_Afondo™

    15 Abril, 2021 at 23:58

    Vale tudo para criar polémica. Agora querem transformar o Russell no Rosberg 2.0 “ah e tal ele não fala com ele”. Parece a novela da tarde, aquelas dos anos 80 com má captação de som. lol

  3. 831AB0

    16 Abril, 2021 at 10:22

    Uma nojeira, isto de tentarem criar uma controvérsia onde ela não existe À custa do relacionamento entre os pilotos.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado