F1, Zak Brown sobre Alonso: “Ele pode ter 36 anos, mas o corpo tem 22”
Os vários testes que Fernando Alonso tem feito para se preparar para as 24 Horas de Le Mans podem estar a distrair o piloto espanhol, apesar de Alonso não concordar com isto. O piloto da McLaren, este ano, já participou na Indy 500, e, no ano que vem, vai fazer as 24 Horas de Daytona e de Le Mans.
“Não. A chave é a concentração, quando se baixa a viseira. No carro, volto sempre ao meu ambiente e posso concentrar-me sem problemas”.
O chefe da McLaren, Zak Brown, também descartou a ideia de que Alonso esteja a retirar o seu foco da F1. “Nós temos a base para um acordo de longo prazo. O próximo ano não será o seu último, com certeza. Gostava que o Fernando terminasse a sua carreira com a McLaren e acho que ele continuará a pilotar. Há alguns pilotos, como Nico Rosberg, que simplesmente param. Mas acho que o Fernando é um desses pilotos raros, como o Mario Andretti, que querem correr em outras categorias. Ele pode ter 36 anos, mas o seu corpo tem apenas 22. Acho que ele tem muito tempo para continuar a pilotar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Chicanalysis
25 Novembro, 2017 at 18:52
http://www.xsjjys.com/data/out/23/WHDQ-511705521.jpg
Se é para ter 36 anos num corpo de 22, prefiro esta.
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
25 Novembro, 2017 at 18:57
Mais uma oportunidade para o triste do forista so(i) aparecer a choramingar contra o AS por este colocar noticias acerca do Alonso.
Cumprimentos
so23101706
25 Novembro, 2017 at 23:09
Mais uma oportunidade para o triste do forista *RPMS* se estimular com referências ao corpo do Alonso.
Cumprimentos
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
26 Novembro, 2017 at 10:53
México = festa RIJA! Já percebeste o trocadilho ou ainda não?
Cumpr(i)mentos
PokerAlho46
25 Novembro, 2017 at 19:07
Este zak nunca me enganou.
Frenando_Afondo™
26 Novembro, 2017 at 0:05
O Zak continua a passar manteiga no asturiano para acalmar a fera.