F1, Yusuke Hasegawa: “Eles (McLaren) estão frustrados e, como é óbvio, nós também”

Por a 19 Junho 2017 10:41

A relação entre a McLaren e a Honda nunca esteve tão mal como antes do Grande Prémio do Canadá, com várias críticas dos responsáveis da equipa britânica à Honda. Uma das vozes mais críticas foi Zak Brown, tendo agora Yusuke Hasegawa, responsável da Honda para a F1, respondido ao Diretor Executivo da McLaren.

“Eles estão frustrados e, como é óbvio, nós também. Por isso os comentários do Zak são compreensíveis”, afirmou Hasegawa. “Estamos frustrados e desapontados, por isso não é nenhum problema comentarem o assunto. Mesmo nesta situação temos uma ligação muito forte. Esta frustração não quer dizer ‘eles querem o divórcio’ ou ‘terminar o contrato’. As reações na pista e as relações são muito diferentes”, referiu ainda o responsável da Honda para a F1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
6 anos atrás

Se a F1 apostasse na simplificação das motorizações usadas, certamente teríamos mais fabricantes e mais equipas interessadas em entrar para a F1. Acredito que se as motorizações fossem semelhantes aos V6 usados na Indy, ainda poderíamos ver uma equipa com motorização Honda, competitiva e a lutar por pódios.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado