F1: Williams não quer ser equipa B

Por a 24 Dezembro 2020 15:15

A Williams começou este ano uma nova era, pela primeira vez sem a família Williams ao leme. Apesar da mudança, a vontade de ficar independente mantém-se.

A Williams sempre foi uma equipa independente e sempre se orgulhou disso, um estatuto que os novos donos pretendem manter.

O agora director da Williams, Simon Roberts, consegue compreender o apelo das equipas B e a partilha de recursos, mas não pensa que os novos proprietários irão usar essa via:

“Podemos ver vantagens mas não queremos tornar-nos uma equipa B”, disse Roberts ao Motorsport.com. “Queremos manter a nossa independência, mas queremos ser mais competitivos. Assim, para nós, olhando para o futuro, estamos abertos a alargar uma relação, mas a especificação disso dependeria daquilo em que pensamos que somos fortes, internamente, e onde pensamos que precisamos de ajuda e apoio. Em termos simples, se somos bons em alguma coisa e o podemos fazer então devemos concentrar-nos nisso. Se há algo que não podemos fazer muito bem, então devemos estar preparados para comprar isso a quem quer que o tenha disponível”.

“Queremos ser um ótimo local para trabalhar. Queremos ter a certeza de que somos carinhosos e amáveis para com todas as pessoas que trabalham para nós e queremos fazer todas as coisas certas. Em termos de tecnologia, porém, temos agora a oportunidade de investir e é isso que estamos a fazer. Isso já começou. Não há muito impacto disso no carro em que estamos a correr agora, mas vamos começar a ver isso no próximo ano. Realmente este ano faz parte de uma estratégia a longo prazo, e que se vai construir lentamente ao longo dos próximos cinco anos. O principal é que queremos investir de forma sensata.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. Não me chateies

    25 Dezembro, 2020 at 12:18

    Pois não, são equipa C ou D.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1