A Williams Racing apresentou hoje a nova decoração que irá usar no Grande Prémio da Áustria e na temporada de 2020.
O FW43 foi renovado devido à saída do patrocinador principal da Williams, a RoKiT. Agora, a segunda decoração apresenta um monolugar onde o branco e o azul predominam. Em termos de patrocinadores, o conglomerado canadiano SOFINA, propriedade de Michael Latifi, é uma das maiores presenças no monolugar.
A empresa de tecnologia, ACRONIS, e a marca de café italiana, LAVAZZA, aparecem como patrocinadores secundários, neste Williams FW43. O novo design da campanha #WeRaceOne da Fórmula 1 também está presente na asa traseira do carro da equipa de Grove.
Em 2020, o FW43 será pilotado pelo britânico George Russell e pelo piloto canadiano Nicholas Latifi.
Our new look for the season ahead 👊#WeAreWilliams 💙 pic.twitter.com/oVs8VEKP8e
— WILLIAMS RACING (@WilliamsRacing) June 26, 2020










Eu gosto.
Muito bom… Mudança da noite para o dia! Agora sim parece um carro de uma equipa de topo.
Ainda bem!
Saiu dos “cuidados intensivos” (deixou a cama vaga para a McLaren….).
Oxalá um dia volte a fazer uma “vida normal”.
So faltam os resultados…
Espero que esta temporada com todos estes contratempos seja melhor para esta equipa,
longe vão os bons resultados e sobretudo caiu bem lá no fundo.
Para bem do espectáculo da F1 equipas como williams e Mclaren devem surgir de novo e voltar a lutar por podios
Finalmente vestida a rigor. Só a decoração vale 45.87 cavalos.
Lá bom aspecto tem, agora esperemos que os resultados correspondam…
Temos Williams
Bem mais bonito, ao tirar a Rokit ganharam logo mais apoio aerodinâmico. Aquela decoração anterior criava muita turbulência (e eu sei porque tenho túneis de vento nos olhos).