F1, Valtteri Bottas: “Não estou contente com o meu trabalho em 2017”
Valtteri Bottas teve uma segunda metade de temporada fraca, mesmo que tenha terminado com duas pole positions e com uma vitória em Abu Dhabi. Para 2018, o finlandês assumiu que quer fazer melhor, uma vez que ficou desiludido com o seu primeiro ano na Mercedes.
“Não estou muito feliz. Claro, como equipa estivemos bem, ganhámos o título com um dos nossos pilotos, mas, da minha parte, não estou contente. Foi mais ou menos (como esperava), sabia que seria um trabalho difícil e que teria que trabalhar muito para obter bons resultados, mas esperava ter mais sorte”, comentou Bottas.
Bottas também falou sobre o seu companheiro de equipa, Lewis Hamilton.
“É um grande piloto e muito profissional. Claro, todos sabem que é muito rápido. É uma pessoa agradável, trabalha muito com a equipa. Não o conhecia antes, e foi muito bom ter esta hipótese. Está disposto a trabalhar em equipa e isso é muito bom. Eu só tenho coisas positivas a dizer sobre ele. Preciso de elevar o meu rendimento e continuar a trabalhar e melhorar para poder ser campeão. Estou a trabalhar muito e a acreditar em mim.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

so23101706
5 Dezembro, 2017 at 16:51
Até nem esteve nada mal, considerando as circunstâncias em que chegou à equipa. Apenas há a apontar a quebra de forma a seguir à pausa de Verão, mas soube recompor-se com duas poles e uma vitória nos dois últimos GPs. As vitórias do Bottas foram indiscutíveis e autoritárias, sempre com tudo sob controlo e não cometendo senão erros menores que em nada afectaram o seu andamento. Sobretudo, foram vitórias com mérito do piloto, que não teve de beneficiar de problemas alheios para ganhar. Se lhe derem liberdade – o que só sucederá se a Mercedes voltar a dominar como em 2014, 2015 e 2016 -, pode dar muita luta ao Hamilton.
ro19071725
5 Dezembro, 2017 at 17:26
Queixa-te ao toto e ao Vettel … :):):):):):)
Frenando_Afondo™
5 Dezembro, 2017 at 17:46
Os Ferraristas também não. É uma vergonha, um ano inteiro e nem por uma vez atirou o monolugar para cima do Hamilton, claramente não aprendeu nada do Rosberg.
joaopereira1696
5 Dezembro, 2017 at 18:13
Acho que a tendência é ter cada vez menos liberdade para lutar pelo quer que seja porque o inglês sendo mais forte, e com o avançar desta era de motores o fosso para os outros ir diminuindo este não vai ter muitas hipoteses para o campeonato a não ser que os outros tenham épocas cheias de azares.