F1, Valtteri Bottas: “Ainda não atingi o meu potencial”

Por a 11 Novembro 2019 14:45

Valtteri Bottas não conseguiu evitar o sexto título de Lewis Hamilton e por isso não escondeu a sua desilusão, mas ao mesmo tempo considera que fez a sua melhor época na F1.

O finlandês, que este ano se apresentou mais competitivo que em 2018, admitiu que ainda não atingiu o que considera o pico das suas capacidades e que está cada vez mais próximo de Lewis Hamilton:

“Qualquer piloto está sempre a melhorar e, desde que haja vontade, podemos melhorar”, disse Bottas. “Lewis quer isso constantemente, ele não pára, está sempre a trabalhar para melhorar, mas pelo menos, pelo que eu vejo e a equipa também pode ver, a nossa diferença relativa de desempenho está a ficar cada vez menor e, com certeza, ainda não atingi o meu pico de forma. Então, cabe-me a mim trabalhar e melhorar.

“Não há dúvida de que ele está motivado para vencer. Mas ninguém sabe o quanto estou motivado para ganhar pelo menos o meu primeiro título”.

“Não houve grandes diferenças entre nós, pois as médias mostram números realmente minúsculos”, disse ele. “Existem muitas variáveis ​​e as coisas podem mudar rapidamente, mas o desempenho geral pode ser sempre melhor. Houve erros do meu lado, que me custaram melhores posições iniciais para as corridas. O México é um bom exemplo disso, onde fui além do limite, mas isso pode acontecer.”

26
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.