F1, Valtteri Bottas: “Ainda não atingi o meu potencial”

Por a 11 Novembro 2019 14:45

Valtteri Bottas não conseguiu evitar o sexto título de Lewis Hamilton e por isso não escondeu a sua desilusão, mas ao mesmo tempo considera que fez a sua melhor época na F1.

O finlandês, que este ano se apresentou mais competitivo que em 2018, admitiu que ainda não atingiu o que considera o pico das suas capacidades e que está cada vez mais próximo de Lewis Hamilton:

“Qualquer piloto está sempre a melhorar e, desde que haja vontade, podemos melhorar”, disse Bottas. “Lewis quer isso constantemente, ele não pára, está sempre a trabalhar para melhorar, mas pelo menos, pelo que eu vejo e a equipa também pode ver, a nossa diferença relativa de desempenho está a ficar cada vez menor e, com certeza, ainda não atingi o meu pico de forma. Então, cabe-me a mim trabalhar e melhorar.

“Não há dúvida de que ele está motivado para vencer. Mas ninguém sabe o quanto estou motivado para ganhar pelo menos o meu primeiro título”.

“Não houve grandes diferenças entre nós, pois as médias mostram números realmente minúsculos”, disse ele. “Existem muitas variáveis ​​e as coisas podem mudar rapidamente, mas o desempenho geral pode ser sempre melhor. Houve erros do meu lado, que me custaram melhores posições iniciais para as corridas. O México é um bom exemplo disso, onde fui além do limite, mas isso pode acontecer.”

26
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ptuga
Membro
ptuga

Ehehehehhe… nem eu, nem eu!

an19071747
Membro
an19071747

Fds tenho q me rir

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Então despacha-te que os haters estão mortinhos para poder dizer que o Hamilton isto e o Hamilton aquilo. lol

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Anti_frenando_afondo, o especialista em “haters” aqui do fórum!
Ou não fosse ele o maior de todos os “haters” que já alguma vez por aqui passaram contra determinado piloto…

Cumprimentos

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

E? Já o admiti várias vezes, ao contrário de ti e outros hipócritas que por aqui andam a fingir que são isentos quando têm igual ou mais ódio pelo seu de estimação.

Assim que tenta outra vez e vai ver o vídeo. haha

josemj
Membro
josemj

Esta é a grande diferença entre um grande talento e um piloto mediano ! Hamilton em sua primeira temporada na F1, derrotou Alonso com o mesmo carro e quase foi campeão. Verstapen em sua primeira corrida pela Red Bull, venceu. Isso só para citar 2 exemplos. Esse já é veterano na F1 e ainda não atingiu seu potencial ! Deveria levantar a mão para o céu todos os dias pela vaga na Mercedes. Jamais teria sequer uma vitória na F1 sem isso.

RogerM
Membro
RogerM

Derrotou o Alonso onde? Terminaram em igualdade de pontos, e ainda foi batido pelo o Button. O qual foi dominado pelo Alonso.

bemvindo
Membro
bemvindo

Terminaram em igualdade de pontos sim.mas se os dois estivessem em primeiro na tabela classificativa,o título seria do Lewis.sabes bem porquê RogerM.mesmo empatados,Lewis no seu primeiro ano superou as espectativas.porque o Alonso já era bi-campeão,e considerado pela maioria,o melhor piloto.nem eu esperava…

inoferreira
Membro
inoferreira

bemvindo para o expert que dá pelo nome de RogerM o facto do Alonso ser bi campeão e o Hamilton um rookie não interessa nada, nem o facto de como diz se tivessem acabado em 1 e 2 o estreante tinha sido campeão, terem tido o mesmo n° de vitórias nem interessa para nada o facto do Hamilton ter humilhado o bi campeão em número de poles 6 do Hamilton para apenas 2 de Alonso, mas para o expert que apenas faz comentários estruturados e com princípio meio e fim……..isso não interessa nada.

RogerM
Membro
RogerM

O Hamilton não é gay (ao que parece), por isso deixe de andar a cheirar-lhe o pandeiro como uma pita no cio.

inoferreira
Membro
inoferreira

Oh meu grande expert que só faz comentários estruturados e com princípio meio e fim…..eu sei que a inteligência não abunda por esse lado, eu defendo tanto o Hamilton como tu o deitas a baixo, a grande diferença é que tu tentas deitar abaixo com o recurso a mentiras, volta lá para a toca e continua a hibernação

inoferreira
Membro
inoferreira

Não gostas da pinga???? Então come mais melão.

RogerM
Membro
RogerM

Não entendo…então por “já era bi-campeão”…o Alonso foi batido? Como? Se ficaram em igualdade de pontos? Curiosamente muitos fanboys espezinham o Button e o Rosberg, mas depois quando são relembrados que esses pilotos bateram o Hamilton, lá arranjam múltiplas justificações para o efeito. Como pode comparar dois pilotos com apenas uma temporada?

aguia25
Membro
aguia25

Oi cara, já acabou o retiro espiritual ou ainda está dificil lidar? 🏆🏆🏆🏆🏆🏆

js1970
Membro
js1970

Roger Melão reforça a medicação que bem precisas!

inoferreira
Membro
inoferreira

Quando a inteligência não é muita nem vale a pena argumentar, é verdade, já consegues passar na porta? Ou o melão ainda continua inchado?

belc_hris
Membro
belc_hris

Hamilton vs Button 2010 Hamilton -> 240 Button -> 214 2011 Hamilton -> 227 Button -> 270 2012 Hamilton -> 290 Button -> 288 Hamilton vs Rosberg 2013 Hamilton -> 289 Rosberg -> 171 2014 Hamilton -> 384 Rosberg -> 317 2015 Hamilton -> 381 Rosberg -> 322 2016 Hamilton -> 380 Rosberg -> 385 Os números não mentem em 3 temporadas juntos, o Button conseguiu vencer o Hamilton apenas uma vez, em 4 temporadas juntos o Roberg conseguiu faze-lo apenas uma vez e depois fugiu. Em 13 temporadas o Hamilton foi vencido apenas 2 vezes pelos colegas de equipa.… Ler mais »

inoferreira
Membro
inoferreira

Isso para o expert que só faz comentários bem estruturados com princípio meio e fim, não interessa nada, ele deve ser expert é em corridas de caricas.

Mas o melão também tolhe a visão, e faz pressão no córtex cerebral em que está localizado o único neurónio de que dispõem.

Em fim Rogerices.

P.S. E o Rosberg apenas ganhou fruto do motor que explodiu na Malásia, e não por ter sido superior ao Hamilton, sem aquele motor rebentado o Hamilton estaria a festejar o seu campeonato n°7

RogerM
Membro
RogerM

Cá estão os putos em peso a defender o amado…que obsessão lol. É o que faz andarem no quarto a pintar paredes sozinhos. Arranjem uma mulher ou um trabalho, que vocês rapidamente perdem essa obsessão. Ou então arranjem um homem. O Gui está disponível. O Aguia25 bate muito mal dos tacos…talvez o inoferreira fizesse melhor par com o Gui. <3 <3 <3

inoferreira
Membro
inoferreira

RogerMelão o obcecado aqui és tu, pois vens sempre deitar abaixo o Hamilton, eu sei que o trauma por teres sido abandonado pelo negão deve ser enorme mas não te podes vingar em todas as pessoas de cor, e já que tu nem gostas do Hamilton não sei porque vens logo a correr comentar, comenta as notícias do teu herói Vettel. Olha aí na farmácia da esquina acho que ainda tem Rennie.

aguia25
Membro
aguia25

Roger M🍈🍈🍈🍈🍈🍈

Alfista
Membro
Alfista

Caro RogerM , não é amar nem odiar o hamilton ou Alonso.
É simplesmente não ter dulidade de critérios e ver as coisas tal como são.
O bel_chris pos ali tudo preto no branco. Só não vê quem não quer.
E pelo qud parece você, apenas gosta de ser do contra a nivel de alguns pilotos

Pity
Membro
Pity

Se tivessem terminado em primeiro, o Hamilton seria campeão, mas não por ser rookie e o Alonso bi-campeão, mas sim porque ganhava no desempate de melhores resultados, neste caso, no número de segundos lugares, 5 contra 4, já que em vitórias continuavam empatados.

inoferreira
Membro
inoferreira

Pity, mas onde disse eu que o Hamilton sería campeão por ser rookie? Eu disse que o Hamilton sería campeão se tivessem terminado em 1 e 2 e essa é a verdade por muito que o RogerMelão diga o contrário, e se alguém acha normal um piloto bi campeão em título ser batido por um rookie isso é um problema dele.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

lol por essa lógica o Hamilton então é melhor que o Schumacher e muito, visto que Rosberg destruiu o alemão quando estiveram juntos. Ora o Hamilton destruiu o Rosberg, logo o Hamilton é o melhor deles todos.

E Alonso levou pau de um rookie, ficaram empatados pontualmente, mas na tabela Hamilton ficou em 2º e Alonso em 3º, por isso Hamilton bateu-o, por mais que te custe admitir haha.

driver-on-track
Membro
driver-on-track

nós sabemos…. mordono de categoria…. não é assim tão mau….

últimas F1
últimas Autosport