F1: Unidades motrizes RBPT/Honda são as únicas que ainda não registaram desistências
Já longe vão os tempos em que a Honda lutava contra a falta de fiabilidade e de competitividade das suas unidades motrizes. A marca nipónica é agora a referência e os dados da fiabilidade até agora mostram isso mesmo.
Durante esta época, assistimos a 15 desistências por acidente e 13 por dificuldades técnicas. A equipa mais afetada é a Alpine que conta com duas desistências por problemas técnicos (apenas Esteban Ocon foi afetado) e cinco por incidentes em corrida. A equipa francesa tem sete desistências no total, mais duas que a Williams (três por problemas técnicos e duas por incidentes). A Haas tem quatro desistências (duas por problemas técnicos e duas por incidentes) e a Ferrari têm três desistências (uma por problemas técnicos e duas por incidentes). O resto das equipas conta com duas desistências, exceto a Alfa Romeo (uma desistência por problemas técnicos) e a Red Bull, que não conta com qualquer desistência. A Alpha Tauri e a Red Bull (ambas fornecidas pela Red Bull Power Trains /Honda) não contam qualquer desistência com problemas técnicos.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Nenhum problema técnico, mas no entanto a última atualização do carro da redbull foi baseada em supostos “problemas de fiabilidade”.
#stillwecry
É o que dá andarem acima dos limites orçamentais .
#stillwecry
A unidade motriz deste ano é (e como Sérgio Veiga muito bem corrigiu o teimoso de serviço), Honda Red Bull RBPTH001. No ano passado é que foi registada como Red Bull RBPTH001.