A FIA e a Fórmula 1 confirmaram um único caso positivo de COVID-19 entre os 2.847 testes realizados. Segundo o racefans.net, quem acusou positivo não estava ligado à FIA, à Fórmula 1 ou às equipas.
“Entre sexta-feira 14 de agosto e quinta-feira 20 de agosto, foram realizados 2.847 testes à COVID-19. Destes, uma pessoa testou positivo”, confirmou a Fórmula 1 e a FIA numa declaração.
“O menor número de testes realizados neste período em comparação com as semanas anteriores reflete o facto de haver uma pausa no calendário após três eventos consecutivos”, confirmou a FIA e a Fórmula 1.
Mais de 20.000 testes foram feitos num período de oito semanas, desde que o campeonato começou a realizar corridas à porta fechada. Este é o quinto teste positivo que foi registado.













Perez pelos vistos foi Milagre…
Ainda gostava de saber a receita dele para em 15 dias ter dado a volta ao COVID19… há aqui qualquer coisa que está a falhar 🤔
Não é receita, é oportunismo. O teste é falível. As vezes há falsos positivos, outras vezes verdadeiros negativos. Ao primeiro negativo (fosse ele verdadeiro ou falso), dado que ele não tinha sintomas e os seus próximos também não, é dado como um caso resolvido.
👎