F1, Toto Wolff: “Todos os fabricantes de motores estão ao mesmo nível”

Por a 7 Junho 2020 12:14

A Mercedes é a equipa favorita para a temporada de 2020 da Fórmula 1, com a Red Bull Racing e a Ferrari a tentarem batalhar com a equipa de Brackley.

Ao motorsport.com, o chefe de equipa da Mercedes, Toto Wolff, afirmou que os seus rivais estão cada vez mais próximos: “No ano passado a Ferrari tinham um motor melhor do que o nosso. Quem sabe este ano não volta a acontecer o mesmo? Nas qualificações e nas corrida é que podemos verificar”.

“O novo calendário e a crise do coronavírus trazem novos desafios. A fiabilidade vai ser muito importante nas primeiras corridas. Para além da Ferrari, eu não colocaria de fora a Honda e a Renault. Acho que todos os fabricantes de motores estão ao mesmo nível”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

4 comentários

  1. Sr. Dr. HHister

    7 Junho, 2020 at 13:19

    Há quem diga que a Renault financiou esta entrevista.

  2. jo baue

    7 Junho, 2020 at 16:00

    Que dizer ? Enfim, há os famosos “mind games. E também há a mitomania, tendencia duradoura e irrefreável, incontrolável para a mentira.

  3. RedDevil

    7 Junho, 2020 at 18:07

    Sim… A diferença entre motores deverá ser “mínima”, a vantagem de 2014/15 já desapareceu, o que se manteve foi a vantagem do “pacote”, os Mercedes têm sido carros muito bons em todas as áreas.

  4. Frenando_Afondo™

    7 Junho, 2020 at 18:59

    É, por isso é que uma tem um acordo que as outras equipas nem sabem qual é o teor.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1