Toto Wolff admitiu que a Red Bull é a favorita para a primeira corrida deste ano e que a Red Bull foi mais rápida nos testes.
“O carro azul de Milton Keynes vai começar a época como favorito“, declarou Wolff ao Gazzetta dello Sport. “
“O piloto da Red Bull foi muito mais rápido do que o nosso nos testes”, admitiu ele à Ziggo Sport, referindo-se à Max Verstappen. “Tivemos certos problemas, incluindo a compreensão de certas características do carro. Esperamos poder fazer algo nas duas semanas que antecedem a qualificação. Não se trata de complacência. Há uma razão pela qual não há muitas equipas que tenham ganho títulos seguidos – não é fácil energizar e motivar a equipa durante um período de tempo tão grande”.












