Toto Wolff admitiu que ficou muito preocupado com a performance de Valtteri Bottas na Malásia e nos Grandes Prémios mais recentes. O início de temporada do piloto finlandês foi bom mas as últimas corridas não têm corrido bem, não conseguindo ter um ritmo parecido ao de Lewis Hamilton. “É duro dizer alguma coisa sobre isso. O novo pacote aerodinâmico não explica a grande diferença, mas se fosse agora não o teria usado”, disse Bottas após o Grande Prémio da Malásia.
Wolff também comentou o assunto: “Claro que estou preocupado, porque quero o Valtteri tão bem quanto possível, tal como toda a equipa. Nas últimas três ou quatro corridas ele não esteve tão competitivo. Mas ele é inteligente e as suas qualidades vão fazer que ele volte ao topo”.










O outro disse que era demasiadas falhas do motor para justificar a ultrapassagem do Max, simplificando quando acabar a superioridade do motor Mercedes e os outros chegarem la acabou a brincadeira.
É um bom piloto mas não está ao nível do Hamilton, nota-se cada vez que a pista não é favorável aos Mercedes. O Inglês consegue extrair algo mais do que o carro dá e o Bottas não. Não está no grupo dos melhores, está no grupo dos que vem a seguir aos melhores!
Desde que assinou que está relaxado, então vai passeando pela pista. Isso ou a minha teoria de que Hamilton raptou o gato dele confirma-se!!!
Por acaso ele sempre me fez lembrar alguém… Era o Garfield !