F1, Toto Wolff: “Pérez torna a Red Bull um rival ainda maior…”

Por a 18 Dezembro 2020 18:00

Depois de assinar um novo acordo que o mantêm como chefe de equipa da Mercedes por mais três anos, Toto Wolff também já comentou a chegada de Sergio Pérez à Red Bull Racing para a temporada de 2021.

A Mercedes venceu em 2020 o Campeonato de Pilotos e o Campeonato de Construtores, com Max Verstappen da Red Bull Racing a ser o único que conseguiu acompanhar os Mercedes em 2020.

Ao Auto, Motor und Sport, Wolff explicou que “a Red Bull vai ter um piloto rápido com experiência. Vejo o Pérez como um reforço, sendo que agora são um rival ainda maior”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

É verdade, se Pérez se adaptar bem à estrutura e não houver demasiados conflitos por estar na frente de Max ou o próprio Max fazer alguma birra porque ele está à frente e não é suposto porque não se chama Verstappen. Ou a RB dizer “sai da frente Guedes!” e ele não obedecer. A RB pode vir a evoluir mais depressa. Afinal quando os dois pilotos conseguem extrair performance do monolugar, há mais informação e é mais fácil de perceber o caminho das evoluções do monolugar. E nisso Pérez tem experiência de sobra.

Last edited 3 anos atrás by Frenando_Afondo™
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado