F1: Toto Wolff exige clareza na utilização das bandeiras vermelhas
Toto Wolff quer mais clareza na utilização das bandeiras vermelhas. O chefe da Mercedes quer entender quais os critérios usados pelos comissários.
O austríaco não se importa que sejam usadas bandeiras vermelhas, ou Safety Cars, desde que os critérios sejam entendidos e uniformes:
“Não prevíamos que fossem mostradas ambas as bandeiras vermelhas”, disse Wolff. “Penso que os recomeços são um grande fator de entretenimento. Só precisamos de compreender quando é que potencialmente se podem usar bandeiras vermelhas, ou Safety Cars, ou Virtual Safety Cars. Penso que, nesses incidentes [em Melbourne], poderiam ter aplicado qualquer um deles. Não me importo com o uso de qualquer uma destas opções, desde que compreendamos os critérios para agirmos em conformidade. Vamos definir todos juntos o que é um VSC, o que é um SC e o que é uma bandeira vermelha”.
George Russell foi um dos pilotos prejudicados na primeira bandeira vermelha, mas Wolff não aceita que a equipa tenha cometido um erro, pois no momento em que Russell entrou para a via das boxes, era a e melhor solução.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Como dizem no Brasil, a FIA “tem muitos caciques e poucos índios”. Parecem incapazes de redigirem e aplicarem um regulamento, se preocupam mais com mecânicos comemorando vitória na grade.
Michael Masi está deixando saudade.
Fechem a internet, pela primeira vez na minha vida concordo em absoluto com algo que o totó diz.