O diretor desportivo da Mercedes está encantado com Nico Rosberg após o desempenho do alemão no Grande Prémio de Singapura:
“Conheço o Nico desde 2013 e desde então este foi o melhor Nico Rosberg que alguma vez vi ao longo de um fim-de-semana. Temos a tendência para dizer que o Lewis tem um ritmo fantástico, e isso foi o que vimos no Nico este fim-de-semana – ele foi incrivelmente rápido”, disse Toto Wolff no final da corrida.
“Ele foi seis décimos de segundo mais rápido do que o segundo classificado na qualificação, algo que não estamos habituados a ver aqui, e ele fez a sua corrida da mesma forma. Fez um grande arranque, controlou o andamento e, do outro lado, o Lewis não teve um fim-se-semana tão bom. Faltaram-lhe voltas para encontrar o acerto correto do carro e não conseguiu escolher a direção correta”, concluiu.












