F1: Toto Wolff assume estar a pensar em Daniel Ricciardo para 2019
Por Rodrigo Fernandes a 28 Dezembro 2017 16:19
Daniel Ricciardo é dos pilotos mais desejados para a temporada de 2019, sendo apontado à Mercedes e Ferrari, apesar de também existir o natural interesse da Red Bull, em continuar com o seu piloto. A verdade é que o australiano ainda não renovou, e prudentemente prefere esperar o máximo de tempo possível para poder ver todas as oportunidades que podem surgir. Valtteri Bottas renovou contrato por mais um ano, até ao final de 2018, assim como Kimi Raikkonen, e é neste contexto que se fala da possibilidade Ricciardo, que termina o seu contrato com a Red Bull no final do próximo ano: “Neste momento temos uma dupla de pilotos, estamos comprometidos com eles para 2018, mas 2019 promete ser um ano muito excitante. Existem alguns pilotos jovens que terão mais um ano de experiência e outros pilotos, como o Daniel [Ricciardo], vão terminar o seu atual contrato. Temos de ver como corre o primeiro terço da temporada, só depois podemos pensar no resto”, disse Toto Wolff, diretor da Mercedes, à BBC.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

so23101706
28 Dezembro, 2017 at 16:33
O AutoSport está cada vez melhor. Títulos que não têm nada que ver com o teor dos artigos, e afirmações que não passam de suposições.
E ainda querem que assinemos a edição digital, ou seja que paguemos para ler este lixo.
Pity
28 Dezembro, 2017 at 16:50
Se é lixo, porque é que se dá ao trabalho de visitar o site (e comentar)? Será por masoquismo?
Sr. Dr. HHister
28 Dezembro, 2017 at 16:53
Pelos users.
so23101706
28 Dezembro, 2017 at 17:42
Exactamente.
so23101706
28 Dezembro, 2017 at 17:49
Que resposta mais parva! Como se você tivesse o direito de me dizer o que devo ou não ler ou comentar… Se gosta de ler artigos como este e se conforma com esta mediocridade, é consigo. Eu quero vir aqui e ler artigos cujo título reflicta o seu conteúdo e se baseiem em factos concretos. E bem escritos, de preferência. É por causa de leitores inexigentes como você que o AutoSport tem padrões de qualidade tão baixos.
Pity
28 Dezembro, 2017 at 18:04
Acha que não sou exigente? Pelo menos não confundo um artigo com um jornal inteiro, seja ele em papel ou em digital, o que, parece-me, é o seu caso.
Repito, se acha que é lixo, porque lê? No tempo em que ainda não havia net, eu costumava comprar um determinado semanário (que já não existe). Quando começaram a desmentir, ou rectificar, as notícias dadas na semana anterior, pura e simplesmente deixei de o comprar. Acho que qualquer pessoa, que não seja masoquista, procede assim.
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
28 Dezembro, 2017 at 18:59
Muitíssimo bem escrito forista Pity!
Mas isso que você escreveu já eu lhe disse várias vezes, só que o forista so(i) como não tem vergonha nenhuma continua a fazer estas tristes figuras…
Cumprimentos
João Pereira
28 Dezembro, 2017 at 20:38
Pity, o título fala em Wolfe, e o texto não menciona qualquer declaração daquele responsável da Mercedes que o justifique, isto para além de haver uma confusão muito grande com 2018 e 2019. Quanto a mim, “Valtteri Bottas renovou contrato até ao final de 2019, assim como Kimi Raikkonen, precisamente com vista à contratação de Ricciardo no final do contrato deste com a Red Bull”, é um grande erro, porque todos sabemos que Bottas e Raikkonen renovaram até ao final de 2018.
O AS não é um lixo, mas o texto do artigo acima, sem dúvida que é, e quem o escreveu devia mudar de ramo (talvez fosse bem sucedido como trolha). Sinceramente (ou “honestly” como diria Vettel), acho que alguns miúdos do ensino básico fariam melhores redacções.
No mínimo, este artigo acaba por ser mais uma enorme trapalhada do AS, e se alguém tivesse amarrotado o texto e deitado no lixo, talvez tivesse feito muito bem.
Cumprimentos e Festas Felizes.
Pity
28 Dezembro, 2017 at 20:50
Há, de facto, confusão de anos e, quanto a mim, falta parte do texto, mas o que me irritou no comentário do s…., foi ter comparado um artigo, com o jornal.
Quanto aos erros, o Rodrigo Fernandes até é muito bom, se compararmos com o seu antecessor NBC.
João Pereira
28 Dezembro, 2017 at 21:13
Ou até se o compararmos com o seu chefe JLA!!!
Quanto ao so, com quem tenho tido aqui valentes “pegas”, acredito que também ele não escreveu o que pretendia, e apenas está como eu, muito saturado dos constantes erros e trapalhadas que por aqui aparecem.
Sei que há muita gente que desculpa os eternos erros do AS aqui no site, porque é gratuito, mas vendo bem, não é assim tão gratuito, porque são as nossas visitas que convencem os anunciantes a pagarem os pop-ups, artigos encomendados no Auto+ e outras formas de publicidade, que no final das contas pagam os salários de todos os que escrevem este tipo de trapalhadas como a que nos presentearam acima.
Também a mim, há muito que me falta a paciência, talvez porque já estou a ficar tão velhote que até já lia o Volante, Autodromo, e vários formatos do Motor muito antes do Autosport aparecer, e todos sabemos que os velhotes só têm paciência para os netos.
Boas Festas.
João Pereira
28 Dezembro, 2017 at 20:39
Caro so, por uma vez sou levado a estar de alguma forma de acordo consigo.
Boas festas.
Frenando_Afondo™
28 Dezembro, 2017 at 17:58
Uuuuuuuuuuuuuuh O Horner já deve estar cheio de ciúmes.
João Pereira
28 Dezembro, 2017 at 20:25
Não vou qualificar como lixo, mas que existe uma grande confusão no texto com 2019, 2019 e mais 2019, lá isso existe, bem como afinal o texto acaba por nem mencionar qualquer declaração de Wolfe. E como já é habitual ocorrerem estas trapalhadas aqui no AS, já não sei se não devia-mos estranhar, ou se é o AS que nos está entranhado e por isso continuamos aqui estoicamente a aturar uma grande falta de profissionalismo e brio.
O AS não é lixo, mas que há muitos anos precisa de mais que uma reciclagem profunda, disso não tenho dúvidas.
Tenho noção de que sou muito critico em relação ao AS aqui no site, mas o que é certo, é que não melhoram. Será por causa de falta de concorrência? Ou é mesmo falta de consideração para com quem aqui vem e leva com Pop-ups, artigos pagos no Auto+ e outros tipos de publicidade? Atenção que não andamos aqui de borla, cada vez que cá entramos, contribuímos para o salário de quem trabalha para o site. Sei que muitos acham que o site é grátis, mas a verdade, é que se deixarmos de aqui vir, vão todos para o desemprego, e por isso merecemos consideração, respeito e melhores textos.
Boas festas, e um 2019 bem melhor do que o 2018 que se me afigura como uma continuação do fraco trabalho que o AS tem feito em 2017 e nos anos anteriores, provavelmente porque o próprio senhor JLA se julga uma espécie de “Deus”, e molda todos à sua imagem.
Nuz18t
29 Dezembro, 2017 at 19:01
“Existem alguns pilotos jovens que terão mais um ano de experiência e outros pilotos, como o Daniel [Ricciardo], vão terminar o seu atual contrato. Temos de ver como corre o primeiro terço da temporada, só depois podemos pensar no resto”, disse Toto Wolff, diretor da Mercedes, à BBC” o texto ja deve ter sido corrigido, contudo caro ernie eu nem queria mas tenho de lhe dizer, aceito mais os erros do AS do que a sua mania de afirmar a pé juntos o que é verdade só na sua cabeca, sempre a constactar o obvio e uma falta de humildade (down to earth como dizia o outro) que a maioria dos putos do ensino basico já possuem, esperava mais tento na lingua de um gajo que já é avo. Voce parece que quer que o AS lhe pague algum, sabe lá se aqueles pop-ups nem sequer pagaram o 13 mes a quem lá trabalha, e o quanto tiveram que namorar para conseguir facturar algum com publicidade, pense um bocado antes de escrever, faca as contas…
João Pereira
29 Dezembro, 2017 at 22:00
Daniel Ricciardo foi dos pilotos mais combativos e trabalhadores em pista este ano, com muitas ultrapassagens no braço e posições recuperadas em pista, depois de as perder por penalizações de secretaria.
Aquilo que Toto Wolfe disse na BBC, não disse aqui, e não justifica a falta de coerência entre o título do artigo e o respectivo texto.
Não tenho que aceitar os erro do AS, tenho que ser critico, o que sou há muito, e não serve de nada, o que me preocupa muito mais do que a sua opinião sobre a minha pessoa, já que nesse contexto, é mais “manure” que …”down to earth” como dizia o outro…
Não sou Avô (ainda), embora tenha idade para isso.
Quanto a salários ou 13º em atraso, já vivi muito com isso, 4 e 5 meses em atraso no salário, saí, de lá, com a consciência tranquila de nunca ter perdido o brio profissional, e o respeito pelos clientes da empresa, sempre dei o meu melhor em termos profissionais por onde passei, e alguns (poucos) erros que fiz paguei-os. Não me venha pedir para perdoar incompetência, porque isso nunca farei, nem tolero, embora tenha que aceitar.
Também não tenho que fazer as contas do Autosport, primeiro porque não tenho acesso aos números, segundo porque quem tem que as fazer trabalha lá dentro ou são seus credores, além de que se fossem mais competentes, talvez não estivessem em dificuldades financeiras (se é que estão), até porque não têm muita concorrência (ou nenhuma em termos desportivos).
Pense um bocado antes de escrever, seja mais critico em relação ao AS, e menos em relação a mim, porque eu sou insignificante no que diz respeito ao site e ao forum.
Bem haja!
Nuz18t
29 Dezembro, 2017 at 23:25
Se o Toto meteu o DR no comentário é porque pensou nele, daí, nao vejo o porque de tanto barulho por causa do titulo! Nao é nada pessoal, é uma questao de agrado ou desagrado de comentários. Nao conheco ninguem no AS nem tao pouco sei se fica no norte centro ou sul, nao interessa , nao me interesa. Tambem critico o AS se achar que devo criticar, tento ser construtivo e nao difamar. Cps
João Pereira
2 Janeiro, 2018 at 16:00
Caro nuz18t, Ando por aqui há tantos anos que já perdi a conta,12, 14? Quantos nicks? O jornal? bom esse, ainda me lembro do número 0, que foi básicamente apenas a primeira página do número 1.
Nicks, já tive uns quantos, normalmente baseados em Jim Clark, e na Lotus ou Colin Chapman, tive um em homenagem a Dan Weldon (DANTHEMAN) e outro que foi Waldegaard. As mudanças deveram-se a várias razões, seja por decidir homenagear pessoas diferentes, por diferentes razões, seja por ter sido banido duas ou três vezes pelo senhor JLA, que nunca gostou que me referisse a Schumacher como “Schwein” (deixei de o fazer há 4 anos por motivos que considero óbvios), ou porque não gostava das minhas criticas que passaram de construtivas a sarcásticas, mordazes, e depois a “marteladas”, foram crescendo de tom, comforme os erros iam subsistindo ao longo dos anos, e subsistem ainda hoje, por uma de duas razões: ou as pessoas não percebem nem “à martelada”, ou então não têm “puto” de consideração por quem deste lado lhes garante o posto de trabalho”, como já anteriormente referi.
Os meus comentários duros, são hoje de indignação, e eu exprimo a minha de forma a que seja ouvida até pelos surdos, embora infelizmente não possa fazer-me ouvir por quem não quer ouvir (os piores surdos) criticas como os responsáveis (ou irresponsáveis) do AS.
No entanto repare bem, eu não ando a difamar o AS. Para difamar, era preciso que eu andasse a mentir, fazer intrigas, ou comentários injuriosos fora deste site, e isso não acontece, porque se assim fosse, o AS teria os meios e o poder legal para me fazer pagar bem caro por isso. Tudo o que aqui escrevo, é num ambiente de absoluto controlo do AS, onde até podem apagar os meus comentários (o senhor JLA tem um lápis azul), se assim entenderem, eu pelo contrário, mesmo que quisesse, não posso corrigir-lhes os textos, e se pudesse, nunca o faria sem “me pagarem algum” como o meu caro referiu anteriormente acerca dos meus interesses, e depois, porque não quero tirar o emprego a alguém a quem os “pop ups se calhar nem pagaram o 13º.
Desejo-lhe a si e a todos os foristas, que constituem esta “familia”, que como todas tem algumas “ovelhas ranhosas” (sem ofensa para os simpáticos ovinos que possam estar engripados), um 2018 cheio de boas venturas e melhores corridas.
João Paulo Pereira – Carnaxide (também conhecido por ernie e outros nicks).
Nuz18t
3 Janeiro, 2018 at 1:01
Obrigado, e igualmente, um Feliz 2018
Cheers