F1: Toto Wolff ansioso mas também preocupado com 2017
Toto Wolff, e a grande maioria de todos os que de algum modo estão envolvidos com na F1, adeptos incluídos estão ansiosos pelo que nos vai trazer a próxima temporada, já que com as novas regras, os carros vão ficar claramente mais rápidos, mas Toto Wolff já disse que “não pode esperar por 2017”, mas também sente alguma apreensão. E explica porquê: “já olhei para a telemetria e é impressionante. Não vos posso dizer qual será o ganho por volta no que à Mercedes diz respeito, mas garanto que são vários segundos. A partir de agora vamos ver pilotos verdadeiramente cansados no final das corridas. A única coisa que me chateia relativamente ao incremento de apoio aerodinâmico é que isso não será visto na TV (ndr, quem vê na TV não se apercebe que os carros estão a andar bem mais depressa), para além de que poderá tornar-se bem mais complicado seguir perto do carro da frente, tal é o ‘arrasto’ (quanto mais apoio aerodinâmico os carros têm mais ‘turbulência’ causam à sua passagem e mais difícil se torna outro monolugar seguir logo atrás)” disse Wolff ao jornal francês Le Figaro, mostrando-se também preocupado pela possibilidade da Mercedes perder a vantagem que ainda tem. Como se sabe em 2014 os homens de Brackley surpreenderam toda a gente, e apanharam desprevenidos a Red Bull e a Ferrari, ganhando um avanço de que ainda beneficiam, mas isso pode mudar a curto prazo e o austríaco sabe-o: “Tenho receio que a nossa performance não seja suficiente, mas por outro lado tenho total confiança em quem trabalha comigo”, disse..
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Pity
22 Novembro, 2016 at 21:59
Não se pode ganhar sempre. Os outros também têm direito a ganhar.