F1, Toto Wolff: “75% de hipóteses de Lewis Hamilton ficar”

Por a 2 Dezembro 2019 13:45

Os rumores sobre Lewis Hamilton começam a aumentar, ele que estará em final de contrato em 2020. Muito se tem falado da possibilidade de Hamilton ir para a Ferrari, e Toto Wolff fez as contas às probabilidades do britânico ficar na Mercedes.

“Eu acho que há 75% de hipóteses de ele ficar” disse Wolff. “Dou esse número porque penso que o lado racional aponta para continuação do relacionamento, de ambos os lados. Mas, igualmente, há uma hipótese de 25% sobre a qual não temos controlo. Então, veremos como os próximos meses serão. “

Wolff disse que ele e Hamilton “conversaram muito abertamente sobre a Ferrari e o que a marca representa” e espera que a Mercedes continue a ser uma opção atraente para ele.

“Para mim, enquanto pudermos produzir um carro rápido e um motor potente, teremos sempre a oportunidade de decidir quem guia o carro. E acho que sem dúvida será a prioridade de Lewis tentar continuar com a equipa.

“Vou tentar fazer com que isto continue com o Lewis, mas o mais importante é termos um bom carro. [Então] seremos capazes de decidir por nós mesmos. A mudança é algo que também pode oferecer oportunidades”, acrescentou Wolff.

“Eu sei que isso soa um pouco como uma conversa filosófica. Mas quando o Nico [Rosberg] decidiu desistir, a minha reação inicial foi na verdade de uma oportunidade que surgiu. Acho que a escolha de Valtteri [Bottas] provou ser a escolha certa para a equipa. Então, eu ainda quero muito que nosso relacionamento continue. Mas não estou totalmente no controlo, por isso, se um membro importante sair, certamente haverá riscos e oportunidades ao mesmo tempo. ”

14
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Osmane
Membro
Osmane

25% é caso o Hamilton não queira continuar é claro.

kiotto_9
Membro
kiotto_9

1º é preciso saber se a Mercedes continua

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Eu já ouvi dizer que se iam todos embora, até iam fechar a fábrica e tudo e que Hamilton ia levar os canecos todos com ele, incluído os do Bottas.

2fast4u
Membro
2fast4u

Se para o ano o 7 título se encaminhar na primeira metade da época os 25% passam a ser pouco, o que não deixa de ser irónico

garantia4
Membro
garantia4

Nos proximos 100 dias,quer dizer ate Australia vamos ter a notícia (ou nao) do hexafraude na FErrari.
Eu dp lembro vos .

aguia25
Membro
aguia25

HEXA-Cabeçudo! 6️⃣x🍈

js1970
Membro
js1970

garantia4=Vattel=Tetrafraude=GARANTIA EXPIRADA!!!!!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Se isso acontecer quero ver é quem é que lhe vai dar o lugar? O tetrafraude ou o neofraude?

can-am
Membro
can-am

Ele vai esperar por ver se tem carro para ganhar o mundial do próximo ano.
A Mercedes vai continuar como equipa a partir de 2021 ? Nada está confirmado.
Ou vai para a Ferrari.
Há ainda muitas indefinições no ar.

garantia4
Membro
garantia4

O Toto Lobo nao é parvo, 7 titolos de pilotos e sempre com a mesma personagem ao volante, nao interessa para a Historia desta Mercedes.Ha q mostrar q ate com uma macaco o consegue, nao foi ao acaso q o Lauda imortalizou esta Dito isto, e passando á personagem ao volante , diga-se que desde 2014 a Merc so deixaram migalhas à concorrencia ,basta ver os numeros avassaladores. E nao tivesse o tao reverenciado hamilton ido para a mercedes em 2014 ( o bernie ecclestone ja explicou pq foi, a verdade vem sempr ao de cima) estavamos hj aqui a… Ler mais »

inoferreira
Membro
inoferreira

Já nem com Gaviscon lá vais RogerM ………… desculpa que me enganei queria dizer garantia4

aguia25
Membro
aguia25

RMelão e garantia4? Assim não estragam 2 casas! 🤔

js1970
Membro
js1970

What???? Mais rennie please!!!!!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Esqueceste de mudar de conta. Já tinhas comentado com esta.

últimas F1
últimas Autosport