F1, Testes: Yuki Tsunoda com pequeno susto

Por a 14 Março 2021 13:36

Faz parte do processo de aprendizagem. Yuki Tsunoda apanhou um pequeno susto a meio desta segunda hora da sessão da tarde.

O piloto japonês perdeu controlo do carro quando seguia atrás de um adversário, mas sem consequências. No que diz respeito à tabela de tempos, Daniel Ricciardo juntou-se ao top 5 dos melhores registos, Fernando Alonso fez um tempo muito semelhante ao de Esteban Ocon e Max Verstappen arranjou um lugar no top 10 para já.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1