F1, Testes de Barcelona: Último dia do shakedown com sete carros em pista na 1ª hora

Por a 30 Janeiro 2026 09:07

As equipas preparam-se para abandonar Barcelona, depois de uma semana de testes intensa. Esta sexta marca o último dia de preparação, antes de fazerem as malas para o Bahrein, onde farão dois testes de três dias.

Na primeira hora do dia, tivemos sete equipas em pista: Audi, Cadillac, Haas, Ferrari, Red Bull e Alpine começaram os trabalhos cedo, enquanto a McLaren demorou mais um pouco a ir para a pista. De recordar que ontem tiveram um problema com o sistema de fornecimento de combustível. A Aston também teve problemas, tendo acumulado apenas 5 voltas no radical AMR26, primeira criação de Adrian Newey na Aston, mas Alonso já terá ido para a pista esta manhã.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado