Eric Boullier falou sobre a falta de entendimento em relação ao adiamento do dia de hoje, que já se previa que iria ser pouco favorável para a realização dos testes:
“Os testes são organizados e sugeridos pelas equipas e geridos pela FIA. Para alterar as datas, é exigido a unanimidade. Parece que duas equipas não queriam mudar as datas ontem.”
“É obviamente dinheiro desperdiçado. Tentamos poupar custos e passamos para apenas oito dias de testes. Precisamos destes dias para oferecer um espectáculo decente na primeira corrida. Gastamos o dinheiro para estar aqui e a pista está reservada por duas semanas de qualquer forma. Tivemos a possibilidade de mudar este dia para outro, mais tarde – sabemos que a previsão é melhor no domingo. Estamos a desperdiçar dinheiro por causa de interesses egoístas.”
“Por outro lado, é verdade que é impossível adivinhar o tempo meses antes. No Bahrain é garantido ter bom tempo e foi sugerido novamente meses atrás. Por razões económicas foi rejeitado por algumas equipas, mas acho que precisamos de pensar seriamente em voltar para o Bahrain. Está a caminho da Austrália e assim a logística pode ser adaptada para fazer esse desvio.”
"Catalonia is your home" (Katalunya evinizdir.)
"Güvendiğim Dağlara Kar Yağdı" #F1 #F1Testing pic.twitter.com/7uKjpkQztF
— xtrabit racing (@xtrabitracing) February 28, 2018










