Gasly foi o homem responsável pelo novo carro da Toro Rosso, que este ano inicia a parceria com a Honda. O francês Pierre Gasly foi outro dos pilotos que falou das dificuldades encontradas em pista:
“Não conseguimos andar tanto quanto gostaríamos. Foi a primeira vez que pilotei um F1 na neve. Foi épico! Conseguimos algumas voltas para entender melhor o carro e o motor. No geral, estou feliz. O primeiro sentimento é positivo e senti-me confortável no carro. Ainda temos bastante trabalho, mas estamos na direcção certa. Tivemos de alterar os nossos planos por causa do tempo, mas conseguimos atingir os objectivos delineados pela equipa. Começamos tarde, mas fizemos o melhor possível.”












