Segundo os relatos dos media em Barcelona, a hora de pausa que habitualmente acontece das 13 as 14 não acontecerá. Talvez porque a meteorologia seja a melhor nessa fase e dado que os carros têm passado mais tempo nas boxes que em pista, será uma forma de colocarem mais alguns quilómetros nas novas máquinas.










