F1, Stefano Domenicali: “Queremos fazer mais com a iniciativa We Race As One”

Por a 29 Janeiro 2021 12:30

O CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, diz que a Fórmula 1 tem de continuar o seu papel ativo no destaque das questões sociais através da campanha We Race As One, criada em 2020.

Domenicali realçou a importância do desporto continuar a chamar atenção para as questões sociais do mundo, afirmando em entrevista à Sky Sports F1: “Acho que no ano passado, estivemos muito focados no racismo. Acho que a iniciativa We Race As One nos pode dar uma oportunidade para também explorar outros temas”.

“Nós temos em mente utilizar aqueles minutos antes das corridas para que se perceba que a Fórmula 1 não vive fora do mundo atual. Queremos ter um papel ativo em mostrar bons valores”, afirmou o novo CEO da Fórmula 1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lisboa
3 anos atrás

Uma vez, perguntaram-me qual seria a coisa pior em ser adulto, face a ser criança/adolescente. Após pensar respondi, “não são os impostos, pois esses, sempre pagamos, em adulto com dinheiro, em criança, com resultados na escola aos nossos pais”. Respondi então, que a pior coisa que temos quando somos adultos, é a perda de inocência ao olhar para o mundo, é vermos mentiras serem vendidas como verdade, é vermos que o justo, a igualdade e verdade, são utopias à venda pelo melhor preço. É o que mais me dói ao olhar para este mundo que nos é forçado a aceitar.… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  Lisboa
3 anos atrás

Percebo o seu ponto de vista e, em parte, concordo com o seu comentário, mas eu vejo a situação por outro prisma: Ir a certos e determinados países, pode ajudar a mudar mentalidades, embora não de um momento para o outro.

can-am
can-am
3 anos atrás

Desporto é desporto,não tem nem deve ter nada a ver com politica. A F1, ao longo do tempo, nunca se meteu em politica e isso foi positivo pois permitiu chegar onde chegou. Não sei porque é que agora se anda a meter em politica. As ideias são livres de cada um e não são para aqui chamadas para nada.
Agora dizer que eu é que sou bom, eu é que sei, as minhas (deles) ideias é que são as boas e os outros são lixo, é caminho para ditaduras das bem fortes !

Pity
Pity
Reply to  can-am
3 anos atrás

Tudo na vida é política, até ir à casa de banho, dizia o meu colega Ferro. talvez ele exagerasse mas, na realidade, a maioria das nossas acções têm um quê de política. O mundo, hoje, está mais aberto, não podemos continuar a fechar os olhos, a fingir que não vemos o que nos rodeia, mesmo que a grande distância.

jgleal1
jgleal1
Reply to  Pity
3 anos atrás

Como fala de casa de banho, espero que o seu amigo Ferro não seja o do “estou-me cagando no segredo de justiça”.

Last edited 3 anos atrás by José Leal
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado