F1, Sergio Pérez: “Vamos bater todos os recordes”

Por a 10 Junho 2020 15:15

Sergio Pérez acredita que muitos recordes irão cair este ano e está entusiasmado com o potencial do novo carro o RP20.

Muito se fala das unidades motrizes, do seu preço da sua complexidade e das dificuldades que trazem. Muito se fala do peso dos carro, do ar sujo que produzem e que dificultam as ultrapassagens. É fácil apontar o dedo de forma negativa a esta geração de carros. Mas muitos parecem esquecer-se que se tratam dos carros mais rápidos de sempre da F1. A sua performance é fenomenal e demorará alguns anos até voltarmos a ter tempos por volta deste calibre, até porque os novos regulamento estão focados nas lutas em pista e não na velocidade pura.

Sergio Pérez acredita que muitos recordes irão ser quebrados este ano:

“Estamos a guiar os carros mais rápidos da história da Fórmula 1”, disse Pérez ao site oficial da Fórmula 1. “Não se pode imaginar as velocidades que fazemos nas curvas rápidas. Não é nada próximo dos anos anteriores. As voltas de qualificação serão incríveis. Vamos bater todos os recordes este ano com a geração de carros que temos, eles são simplesmente os melhores carros. ”

Pérez revelou que conversou com Otmar Szafnauer, CEO e chefe de equipa da Racing Point, e o engenheiro-chefe Tom McCullough sobre o potencial do RP20, e todos são motivados a entrar na nova temporada.

“Eu liguei para Otmar e também para Tom, nosso engenheiro-chefe, e disse-lhes ‘ sabem, pela primeira vez nas nossas carreiras, temos um carro competitivo'”, disse Perez. “Obviamente, não sabemos o quão competitivo é, mas sabemos que é bastante encorajador. “

A Racing Point surpreendeu nos testes em Barcelona com um carro muito semelhante ao da Mercedes, levantando algumas suspeitas entretanto refutadas pela FIA. A performance do carro foi muito interessante e a equipa era considerada a favorita do meio da tabela. Na Áustria poderemos finalmente todo o potencial da nova máquina da Racing Point.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
3 anos atrás

Quem é que vai bater todos os recordes e que recordes são esses? Os recordes da F1 em geral, independentemente do piloto, os recordes da Racing Point, ou os do Perez?
Compreendo que o Perez esteja empolgado, depois dos resultados dos testes de Barcelona, mas seria bom que travasse um bocadinho o entusiasmo, testes são testes e já temos por experiência de vários anos que os mesmos, quando começa o campeonato, nem sempre reflectem o que se passou no inverno.

Cágado1
Reply to  Pity
3 anos atrás

Esta é uma notícia já com barbas, acho eu. No original em inglês ele referia-se à F1 em geral ir bater os recordes das pistas, não ele ou a Racing Point.

AMdb11
AMdb11
Reply to  Cágado1
3 anos atrás

Eu acho que Perez esta a falar por ele e pela equipa, esta nunca foi das piores do pelotao, mas este ano tem ” um mercedes B” e se assim for , de facto vao bater recordes, coisa que nao faria com um ” tradicional ” Force India/Racing Point, … Mas como Pity diz, testes sao testes… A ver vamos o que comprova. Cumps

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado