/formula1/f1/f1-sergio-perez-sentiu-mais-dificuldade-em-criar-lacos-na-red-bull-por-causa-da-pandemia/
F1: Sergio Perez sentiu mais dificuldade em criar laços na Red Bull por causa da pandemia | AutoSport

F1: Sergio Perez sentiu mais dificuldade em criar laços na Red Bull por causa da pandemia

Por a 13 Outubro 2021 18:44

No último fim de semana devia ter sido realizado o GP do Japão. Em vez disso, a Turquia tomou o lugar de Suzuka, cancelado devido à situação pandémica em que ainda vivemos. A Red Bull e Honda apresentaram uma pintura dos carros para a despedida da marca nipónica da Fórmula 1 e realizaram uma sessão de perguntas e respostas com os dois pilotos da equipa, para os fãs nipónicos. 

Uma das primeiras questões para Sergio Perez foi sobre como criou ligações aos membros da equipa, sendo ele novo na estrutura. O piloto mexicano afirmou que o COVID-19 lhe trouxe mais dificuldades, mas que passado seis meses ficou a conhecer toda a gente na fábrica e que agora se sente em casa. 
“Foi um pequeno desafio, especialmente por causa do COVID. Devido a isso, não foi tão fácil interagir com as pessoas. Tornou-se um pouco mais difícil.Esforcei-me muito para encontrar toda a gente fora da fábrica, porque isso era muito difícil na altura. Penso que após cerca de seis meses tinha conhecido toda a gente. Tenho gostado muito, é um grande grupo de pessoas e sinto-me realmente em casa neste momento“, conclui Pérez.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1