F1: Sergio Pérez sem dúvidas sobre permanência no mundial em 2025

Por a 28 Abril 2024 16:30

Sergio Pérez mantém a certeza quanto ao seu futuro na Fórmula 1, numa altura de negociações em curso com a Red Bull. 

Sergio Perez está determinado em permanecer na Fórmula 1 nas próximas temporadas, independentemente do resultado das negociações de contrato com a Red Bull e de toda a especulação em torno do seu posto na equipa de Milton Keynes. 

À medida que as negociações desenrolam-se entre Pérez e as principais figuras da Red Bull, incluindo Helmut Marko e o chefe de equipa Christian Horner, o piloto mexicano afirma o seu compromisso inabalável com a Fórmula 1. 

“Estou totalmente empenhado”, explicou Pérez. “No fundo, estou neste desporto há muito tempo, mas tenho apenas 34 anos e vemos carreiras mais longas hoje em dia, por isso continuo muito novo e muito motivado. Não tenho nenhuma dúvida, 100% de certeza que estarei aqui no próximo ano.”

Especula-se sobre os termos das negociações, com Marko a sugerir a preferência do piloto mexicano por um contrato de três anos, uma proposta que o consultor da Red Bull parece hesitante em aceitar. 

“Não creio que, para fazer este trabalho, não se possa estar só por estar, especialmente ao ter uma família em casa”, acrescentou Pérez. “É importante que, quando nos comprometemos com a Fórmula 1, estejamos totalmente empenhados até ao último dia, e é essa a minha abordagem. Estou totalmente empenhado na F1 como quando comecei. É importante fazer isso pela minha família, mas não sei por quanto tempo poderei ter essa motivação. A dada altura, há algumas prioridades fora daqui e é algo que, a dada altura, terei de considerar durante quanto tempo quero continuar com a equipa. O que está em causa é o futuro, como ambos vemos o futuro juntos. Obviamente, se a equipa e o piloto tiverem o mesmo objetivo em mente, é muito fácil, especialmente depois de tantos anos. Estamos juntos há quatro anos, por isso espero que tudo seja bastante fácil daqui para a frente”, concluiu. 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
patrick-london
patrick-london
18 dias atrás

A Red Bull não o deixa nem lhe dá carro para lutar com Max Verstappen.Sérgio Pérez é um piloto de testes da Red Bull em competição ou seja não passa de uma cobaia.Toda a Red Bull é contruída para unicamente Max Verstappen vencer.

Patucho10
Patucho10
Reply to  patrick-london
17 dias atrás

Concordo! Mesmo que o Perez fosse melhor piloto, as chances de poder lutar pelo titulo mundial de pilotos era 0%.

Patucho10
Patucho10
17 dias atrás

A melhor opção para o Perez era sair da RB e ir para a Haas ou uma Williams, ele tem bons patrocínios por isso quase que aposto que essas equipas aceitavam de imediato, e este é o motivo porque ele ainda está na RB. O Perez entrando em uma equipa como a Haas era bom para o Perez e para a Equipa, porque ele tem experiência e não é assim tão lento como o pintam por aqui, por isso ele podia ser o líder da Haas. Na minha opinião eu preferia correr em 2025 na Haas do que ter que… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado