F1, Sergio Pérez: “Não consigo imaginar que vou terminar a minha carreira” em 2024
Sergio Pérez assinou em abril a renovação de contrato com a Red Bull até ao final de 2024, mas o piloto mexicano ainda acredita que a sua carreira na competição não chegará ao fim nessa temporada.
No final da temporada de 2024, Pérez terá 34 anos e acredita ainda conseguir manter-se na Fórmula 1, apesar de “roubar” muito tempo para outras atividades.
“Ainda tenho contrato até 2024, mas não consigo imaginar que vou terminar a minha carreira nessa altura”, disse Pérez à publicação alemã Sport Bild. “Sou demasiado jovem para isso e continuo a divertir-me muito. Mesmo que o desporto tome muito do meu tempo. Mas é assim que as coisas são. A Fórmula 1 torna-se a nossa a vida. E não se pode simplesmente deixar isso para trás”.
O piloto mexicano, ainda que acreditando ter muito para dar à Fórmula, diz-se pronto para fechar esse capítulo se assim for obrigado, sublinhando que “não será difícil para mim”. “Os momentos mais belos da minha vida não têm nada a ver com corridas”, acrescentou Pérez. “O nascimento dos meus filhos, por exemplo. Mas mesmo as coisas simples significam muito para mim. Quando vou buscar um taco por 20 pesos no México e passo tempo com a minha família, esses são momentos que não se experimentam na Fórmula 1″.
Sergio Pérez está a cinco pontos do segundo classificado no campeonato de pilotos, Charles Leclerc, podendo terminar esta época com o seu melhor resultado de sempre desde que em 2011 se estreou na Fórmula 1.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

pintinha
19 Agosto, 2022 at 14:41
Bye Bye ..não deixa saudades, piloto mediano .. so rouba lugar a um jovem talento
...
19 Agosto, 2022 at 15:02
Não será um campeão do mundo em potência mas a F1 não se faz só de campeões do mundo…p.s. a mim deixa saudades, assim de repente destaco as suas vitórias, as lutas com Ocon e Hamilton e em particular a ultrapassagem ao Ocon que o vi fazer ao vivo no GP de Portugal de 2020.
RedDevil
20 Agosto, 2022 at 11:51
LOL…
Há uns tempos este “artista” ameaçou abandonar a F1 porque o ocupava muito tempo… e agora não imagina o fim?
E ainda há quem vai atrás das opiniões destas “incoerências”…