F1: Sem pressas para voltar a ter público nas bancadas

Por a 17 Junho 2020 15:31

Ross Brawn não tem pressa para voltar a ver público nas bancadas. A F1 será cautelosa nesse capítulo.

A Covid-19 continua a alastrar pelo mundo e até algumas zonas onde a luta parecia ter sido ganha estão agora a voltar a ter casos. Assim, a F1 não se quer precipitar em voltar a ter público nas bancadas.

“Não vamos apressar isso”, disse Brawn numa conferência da FIA. “Acho que algumas das corridas europeias mais tardias poderão ter público, mas preferimos não planear isso.

“Quando formos para provas fora da Europa, poderemos começar a pensar em ter fãs”, continuou ele, “mas mesmo isso não está absolutamente garantido. Acho que ter a corrida num ambiente seguro é fundamental. Percorremos o mundo, não podemos ter um problema num país que nos impeça de ir para outros países. Vamos progredir lentamente nessa frente.

“Os fãs para nós são muito importantes”, insistiu. “Queremos vê-los, pois fazem um ambiente único. Vamos levar isso muito gradualmente. Mas não queremos entrar em cena e ter que parar novamente quando encontrarmos um problema.”

“A situação é diferente em todo o mundo. Acho que o fato de estarmos preparados para aceitar corridas fechadas no início da temporada nos deu mais oportunidades. Não é o ideal, não o é para nenhum desporto porque os fãs são uma parte crucial disto. Mas sentimos que correr, transmitir corridas e envolver os fãs da maneira que pudermos é ainda muito mais desejável do que não ter nada”.

“A primeira metade da temporada é baseada na Europa. Ainda há muitas indefinições na segunda metade. Acho que estamos confiantes de que vamos terminar no Bahrein e Abu Dhabi.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
3 anos atrás

Afinal quando começa a F1? Vários outros desportos já estão a decorrer.

4RcNg
4RcNg
3 anos atrás

Começa algures em 2020, mas sempre antes do Natal.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado