F1: Sebastian Vettel não está preocupado

Por a 16 Julho 2019 18:00

Foi mais um fim de semana negro para Sebastian Vettel. O piloto da Ferrari não evitou a colisão com Max Verstappen e para além dos danos na asa dianteira ainda recebeu uma penalização de 10 segundos que comprometeu o resultado no GP da Grã-Bretanha.

Foi mais um incidente que fez correr muita tinta e que volta a colocar Vettel no centro das atenções, não pelos melhores motivos. Este filme parece igual ao de 2014 em que a chegada de um novo colega e um momento de forma menos positivo, levaram a uma época abaixo do esperado e a uma mudança de ares.

Vettel considera que o cenário deste ano é diferente mas admite que tem de fazer melhor nas corridas:

“Em primeiro lugar, isso [a má época de 2014] foi há muito tempo e em segundo lugar, esta situação é muito diferente. Quando falamos sobre as frustrações, acho que talvez elas existam porque falta também um bom resultado final. Eu acho que em termos das corridas, elas poderiam ter ido para o outro lado também, por isso devemos ser justos e não julgar apenas uma volta em particular [incidente com Verstappen]. Aconteceu, mas as voltas até esse ponto foram bastante fortes. Começamos em sexto, e não foi por acaso chegamos ao terceiro lugar. O safety car pode ter ajudado, mas conseguimos estar muito bem no primeiro turno, fazendo algo diferente que funcionou”.

“Acho que outras corridas também poderiam ser diferentes, mas não estou muito preocupado. Sei que posso ter melhores resultados no domingo. Estou ansioso pela Alemanha agora. ”

25
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sir seb spins-a-lot
Membro
sir seb spins-a-lot

Vettel precisa de dar uma volta de 180graus para mudar o caminho das coisas….
Ele é a pessoa melhor qualificada para esse tipo de tarefa.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Hehe.

anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

No comments..

jem
Membro
jem

Não precisa de estar preocupado. Há pessoas por esses fóruns fora que se preocupam muito.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Claro, para isso estão os antis, eles estão preocupados que mesmo com este mau momento, ele continue na Ferrari e assim ganhe o ansiado título que o seu amado nunca conseguiu. hahahaha

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Oh anti_frenando_afondo, o pessoal daqui só tem ânsia em saber uma coisa:
O Alonso passou-te a mão por cima quando eras pequenino? Sim ou não?
Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport