Sebastian Vettel não poupou elogios a Lewis Hamilton. O piloto da Ferrari não teve problemas em apontar o britânico como um dos melhores de sempre da F1 e que apenas Michael Schumacher pode ser colocado acima de Hamilton:
“Como podemos pensar de maneira diferente? Para mim, é muito claro, ele é absolutamente [um dos melhores]”, disse Vettel ao Motorsport.com. “Ele está neste desporto há muito tempo e é um dos pilotos mais bem-sucedidos. Depois de Michael, acredito que é certo ter o nome dele [como um dos melhores], embora obviamente este tipo de avaliações sejam pessoais.
“A Fórmula 1 mudou, há muito mais corridas e, consequentemente, temos a hipótese de ganhar mais do que no passado, e é por isso que acredito que não é correto comparar as conquistas, citar nomes como [Alberto] Ascari ou [Juan Manuel] Fangio. Cada piloto deve ser julgado no seu tempo e Lewis é sem dúvida um grande profissional, que se destacou entre todos os pilotos de sua geração”.










