F1, Sebastian Vettel: “Existem sempre coisas que faria diferente”

Por a 10 Novembro 2017 12:26

Sebastian Vettel perdeu a oportunidade de chegar ao pentacampeonato em 2017, mesmo tendo tido 25 pontos de vantagem sobre Lewis Hamilton. Uma segunda metade de temporada muito forte para o piloto da Mercedes e vários problemas para Vettel impediram o piloto da Ferrari de lutar pelo título.

“Existem sempre coisas que faria diferente. No geral, acho que todos nós concordamos que não tivemos a temporada que poderíamos ou deveríamos ter tido, por vários motivos”.

Terminar a temporada em segundo é agora o objetivo de Vettel, antes de pensar em 2018.

“O ano ainda não acabou. Ainda temos o desafio de selar o vice-campeonato. Esta é a prioridade agora. Temos muito trabalho pela frente, com as coisas que nós aprendemos este ano para colocar em prática no ano que vem. Queremos fazer um bom trabalho e tentar vencer as duas corridas. Seria o ideal”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
6 anos atrás

Se e se…o Vettel têm é de ter mais auto controlo…principalmente com o Max por perto. Parece que fica nervoso, com o estilo algo agressivo que o Max tem nas partidas. Mesmo com melhores resultados, duvido que o titulo escapasse ao Lewis este ano, que para além de ter tido corridas muito sólidas, teve uma fiabilidade muito superior a outras temporadas.

kkk
kkk
Reply to  RogerM
6 anos atrás

Gilles Villeneuve com “max” seria bonito de se ver…

Pity
Pity
Reply to  RogerM
6 anos atrás

O problema, é que o Vettel tem mesmo de se habituar a ter o Max por perto… e saber lidar com isso. Tem de se convencer que, não podendo ter 25 pontos, 18 ou mesmo 15 são melhor do que zero. Enquanto ele não pensar assim, vai continuar a cometer erros parvos.

RogerM
RogerM
Reply to  Pity
6 anos atrás

Gosto do estilo de pilotagem agressivo do Max…mas devo admitir que ele por vezes exagera nas partidas, quase como quisesse ganhar as corridas na primeira volta. Algumas vezes corre-lhe bem, outras vezes não. Por isso não admira que certos Pilotos que estão na luta pelo campeonato fiquem nervosos com ele por perto.

Pity
Pity
Reply to  RogerM
6 anos atrás

Verdade. Ele ainda não aprendeu que as corridas não se ganham na primeira curva, mas podem perder-se. É aí que deve aparecer a experiência… e foi onde o Vettel falhou.

Brunex717
Brunex717
6 anos atrás

O mês de Setembro foi algo surreal,tanto para Vettel,como para a Ferrari,erros de ambas as partes,o que são somas de muitos pontos

*RPMS*™
Reply to  Brunex717
6 anos atrás

Ou seja: foi um setembro em grande!
Cumprimentos

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado