F1, Ross Brawn: “Sou um admirador de Fernando Alonso”

Por a 23 Novembro 2021 19:00

Ross Brawn usou a sua habitual coluna para elogiar a prestação de Fernando Alonso. Para o responsável da F1, Alonso foi o melhor em pista no Qatar e fez questão de referir que é um admirador das capacidades do espanhol.

O britânico aproveitou para elogiar também a prestação da Alpine e espera que este pódio motive o asturiano a ficar mais tempo na F1;

“O meu piloto do dia é o Fernando. Tal como Lewis, ele adaptou-se à pista muito rapidamente e pôs o carro a funcionar bem. A Alpine esteve bem durante todo o fim-de-semana. Ele está a divertir-se muito,  está no seu elemento. Sou um grande fã do Fernando e sempre fiquei frustrado por ele só ter ganho dois campeonatos mundiais olhando ao seu talento. Ele ainda está apaixonado por F1 e isso nota-se. Ele é um grande talento e talvez a perspetiva que ele tem agora, após um tempo afastado do desporto, possa estar a ajudar. Foi brilhante vê-lo lá em cima no pódio e é óptimo ver a Alpine tão bem. Será que este pódio o vai estimular a ficar por mais algum tempo – quem sabe? Penso que todos nós queremos o Fernando durante algum tempo. Ele merece estar presente, não há dúvidas quanto a isso. É ótimo para o desporto, ótimo para os adeptos, ótimo para todos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. Frenando_Afondo™

    23 Novembro, 2021 at 19:37

    Eu também não sou. hahahaha

  2. ...

    23 Novembro, 2021 at 19:48

    Ross, já somos dois!

  3. O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

    23 Novembro, 2021 at 19:48

    Fala quem sabe! hahahaha

    Cumprimentos

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1