F1: Ross Brawn satisfeito com a reação aos regulamentos de 2021

Por a 8 Novembro 2019 16:44

O chefe da Fórmula 1, Ross Brawn, está satisfeito com a forma como os regulamentos da Fórmula 1 para 2021 foram recebidos pela comunidade de adeptos do desporto.

A Fórmula 1 revelou o seu plano para o futuro em Austin, introduzindo as regras técnicas, desportivas e financeiras que permitirão à Fórmula 1 entrar numa nova era. Desde o início da Liberty Media que a Fórmula 1 tem colocado os adeptos no centro do seu longo e elaborado processo de definição do caminho para o futuro.

“Houve demasiadas vezes no passado que as mudanças nos regulamentos foram feitas como uma reacção automática a questões temporárias e com uma abordagem a curto prazo. Desta vez, a metodologia tem sido muito diferente.”

“Estas regras foram pensadas, estudadas e definidas tendo em conta o que os adeptos querem, porque, no fim de contas, eles são uma das partes interessadas, são a base do desporto para tudo o que fazemos.”

“Podes ter os melhores pilotos, os carros mais rápidos e tecnologicamente mais avançados e as pistas mais bonitas e exigentes, mas se os adeptos não estão interessados, então não vamos a lado nenhum.”

“Estamos satisfeitos com a forma como os regulamentos foram recebidos, especialmente pelos adetpos.”

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.