F1: Ross Brawn satisfeito com a reação aos regulamentos de 2021

Por a 8 Novembro 2019 16:44

O chefe da Fórmula 1, Ross Brawn, está satisfeito com a forma como os regulamentos da Fórmula 1 para 2021 foram recebidos pela comunidade de adeptos do desporto.

A Fórmula 1 revelou o seu plano para o futuro em Austin, introduzindo as regras técnicas, desportivas e financeiras que permitirão à Fórmula 1 entrar numa nova era. Desde o início da Liberty Media que a Fórmula 1 tem colocado os adeptos no centro do seu longo e elaborado processo de definição do caminho para o futuro.

“Houve demasiadas vezes no passado que as mudanças nos regulamentos foram feitas como uma reacção automática a questões temporárias e com uma abordagem a curto prazo. Desta vez, a metodologia tem sido muito diferente.”

“Estas regras foram pensadas, estudadas e definidas tendo em conta o que os adeptos querem, porque, no fim de contas, eles são uma das partes interessadas, são a base do desporto para tudo o que fazemos.”

“Podes ter os melhores pilotos, os carros mais rápidos e tecnologicamente mais avançados e as pistas mais bonitas e exigentes, mas se os adeptos não estão interessados, então não vamos a lado nenhum.”

“Estamos satisfeitos com a forma como os regulamentos foram recebidos, especialmente pelos adetpos.”

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
asfalto
Membro
asfalto

Espero que oiçam os adeptos relativamente ao que vale o som dos motores, penso que todos já sabem, mas não ignorem.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Asfalto, Oiça tudo, com minisom!

asfalto
Membro
asfalto

Todos temos os nossos prazeres, do qual faz com que não sejamos santos, já pensaste nos teus?

últimas F1
últimas Autosport